Autor Tópico: 1ª Parte [resolvido] -> Falta autenticar  (Lida 20026 vezes)

Offline Hawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • Opera - Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Não consigo instalar/configurar meu Modem PCI Wireless
« Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2006, 17:15 »
O negócio ta russo mesmo...
Uma coisa tão simples em outro sistema, e no ubuntu é tão complicado.
Quando chegar meu cd da versão 6, vou formatar e instalar novamente, se bem que o problema não é o reconhecimento da placa wireless e sim a forma de se inserir o nome de usuário e a senha no ubuntu. Tomara q nesta nova versão alguma coisa tenha se modificado.
Já procurei em vários sites e nada, peço ajuda aqui e ninguém me diz nenhuma novidade, somente as mesmas respostas. Estou desanimado. Alguém me ajude por favor.
« Última modificação: 22 de Julho de 2006, 17:26 por Hawk »



-- Linux Counter user #423167 --

Offline Hawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • Opera - Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Não consigo instalar/configurar meu Modem PCI Wireless
« Resposta #16 Online: 23 de Julho de 2006, 16:28 »
Estou disponiblizando neste link http://rapidshare.de/files/27142373/Como_me_conecto_na_Internet_Wireless_pelo_Windows_XP.rar.html
um arquivo "rar" com o pdf que fiz sobre como é feita minha configuração de Internet Wireless no WinXP, se precisarem de mais informações é só avisarem. Se quiserem informações sobre o que tentei fazer no Ubuntu, coloquem aí em baixo. Desinstalei o Ubuntu e estou com o Kurumin agora, mas quando meus cd's da versão Dapper chegar, irei instalar novamente.
Não gostei muito do Kurumin não.
Alguém me ajude por favor. :( :'(
« Última modificação: 27 de Julho de 2006, 22:59 por Hawk »



-- Linux Counter user #423167 --

Offline Hawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • Opera - Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Não consigo instalar/configurar meu Modem PCI Wireless
« Resposta #17 Online: 27 de Julho de 2006, 22:58 »
Acho q estraguei tudo de vez mesmo. Estava tudo funcionando bem, apenas não conseguia acessar a net, pois precisava me autenticar, então desinstalei o ubuntu e instalei o kurumin, também fiquei na mesma. Daí desinstalei o kurumin e instalei o ubuntu novamente, só q agora não está nada funcionando. Tento instalar o ndiswrapper, mas ele não aceita os comandos, tento instalar o ndisgtk, e também não aceita os comandos.
Por q os comandos:
Código: [Selecionar]
./configure
make
make install
não funcionam?
Estou tentando instalar o programa rp-pppoe, para tentar autenticar mas o ubuntu não aceita estes comandos.
« Última modificação: 28 de Julho de 2006, 21:42 por Hawk »



-- Linux Counter user #423167 --

Offline Hawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • Opera - Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Não consigo instalar/configurar meu Modem PCI Wireless
« Resposta #18 Online: 28 de Agosto de 2006, 11:06 »
Consegui finalmente instalar a net wireless aqui.
Só precisei buscar alguns arquivos que estão no próprio cd do ubuntu.

Quando tentava instalar o rp-ppoe, ele solicitava a instalação de alguns arquivos. Procurei no cd e encontrei todos.

O ndiswrapper está no próprio cd do ubuntu. Os arquivos que solicita, ficam na pasta pool/main/... e a letra do arquivo, por exemplo: o c++4.0, ele está na pasta dentro do cd:
/pool/main/c/ é bem simples, utilize o buscador do ubuntu e pronto.



-- Linux Counter user #423167 --

Offline Hawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • Opera - Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Não consigo instalar/configurar meu Modem PCI Wireless
« Resposta #19 Online: 29 de Agosto de 2006, 08:15 »
Será q alguém poderia me ajudar novamente?
Meu provedor modificou a forma de autenticação novamente.
A forma do rp-ppoe continua a mesma, só que, além deste, depois que abro o browser tenho me conectar no endereço: [http://10.0.0.1], e fazer uma nova autenticação, inserindo meu nome de usuário e senha novamente - o mesmo utilizado no rp-ppoe.
No win isto funciona, quando dou ok, ele redireciona para a página do provedor, mas no ubuntu ele não acessa. Ele dá página não encontrada.
O que será que pode ser?
Obrigado.



-- Linux Counter user #423167 --