Autor Tópico: Unit em 2D  (Lida 1855 vezes)

Offline Pito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Unit em 2D
« Online: 21 de Abril de 2011, 20:05 »
Vi algumas matérias na internet que o Unit é 3d e que para ter em apenas 2D tenho que baixar algo pelo terminal. A minha dúvida é a seguinte: Quero baixar o Ubuntu 11.04 no virtual box, sendo que a versão que tenho não suporta aceleração 3D, conseguirei instalar o 11.04 instalado e só após instalar o 2D ou nem conseguirei instalar o 11.04?
Prepare-se para o pior, espere o melhor e aceite o que vier!

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Unit em 2D
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2011, 20:21 »
Vi algumas matérias na internet que o Unit é 3d e que para ter em apenas 2D tenho que baixar algo pelo terminal. A minha dúvida é a seguinte: Quero baixar o Ubuntu 11.04 no virtual box, sendo que a versão que tenho não suporta aceleração 3D, conseguirei instalar o 11.04 instalado e só após instalar o 2D ou nem conseguirei instalar o 11.04?

Você consegue instalar sim porque o sistema vai entrar direto no modo clássico sem efeitos que é o gnome que conhecemos atualmente, mas sem os efeitos do compiz.

Vi hoje no site do Virtualbox que já existe uma nova versão do VirtualBox (4.0.6), portanto pode ser que já se tenha suporte ao 3D nos adicionais dele, pois na versão anterior não dava suporte para o natty.

http://www.virtualbox.org/wiki/Linux_Downloads
 
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].