Autor Tópico: KDE - iniciante.  (Lida 6016 vezes)

Offline marcpainkiller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
KDE - iniciante.
« Online: 12 de MAR?O de 2011, 15:55 »
Sou novo em linux e me interessei no ambiente KDE, mas como instalo? O meu centra de programas do ubuntu não consegue instalar, há link direto? falou!!!

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: KDE - iniciante.
« Resposta #1 Online: 12 de MAR?O de 2011, 21:11 »
Se tem o ubuntu instale o pacote kubuntu-desktop e o pacote kubuntu-default-settings

Aconselho-o a testar o Linux Mint 10 com KDE

Offline aniceto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 108
    • Ver perfil
Re: KDE - iniciante.
« Resposta #2 Online: 13 de MAR?O de 2011, 11:47 »
vc pode também instalar o kubuntu, que é o ubuntu com Kde no lugar do gnome. Mas vc pode continuar usando os dois, para instalar é só fazer o que o  outro post diz (instalar kubuntu-desktop e kubuntu-default-settings).
Aniceto
« Última modificação: 13 de MAR?O de 2011, 11:52 por aniceto »

Offline marcpainkiller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
Re: KDE - iniciante.
« Resposta #3 Online: 13 de MAR?O de 2011, 17:32 »
Eu instalei o que me pediram, mas aparece uma opção de cria uma iso, parece que ele quer que eu crie um ubuntu do meu jeito,mas eu quero mudar o ubuntu que uso. COmo posso fazer?
falou

Offline aniceto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 108
    • Ver perfil
Re: KDE - iniciante.
« Resposta #4 Online: 14 de MAR?O de 2011, 19:44 »
Olha eu não entendi sua pergunta, mas vamos adiantar alguma coisa que possa adiantar. Como eu uso o kde, posso errar alguma coisa do gnome, mas para instalar o kubuntu-desktop, que vai funcionar no mesmo sistema, ou seja, na hora de iniciar vc vai ter a opção de iniciar com o gnome ou kde, vc vai em administração>adicionar remover programas, lá vc pesquisa por kubuntu-desktop de depois de selecionado manda instalar.