Autor Tópico: Gnome 3.2 - Planejamento de andamento de recursos  (Lida 2343 vezes)

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Gnome 3.2 - Planejamento de andamento de recursos
« Online: 29 de Abril de 2011, 13:19 »
O Gnome 3 ainda nem saiu da versão beta e os desenvolvedores já estão planejando o andamento do Gnome 3.2, vejam o texto traduzido e o texto original:

----------------------------------------------------------------------

Texto em português, traduzido com o Google Tradutor:

http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.gnome.org%2Fnews%2F2011%2F04%2F3-2-feature-planning-underway%2F&act=url

Notícias

21 de abril de 2011

3,2 em andamento Planejamento de recursos

Com a versão 3.0 atrás dele, o projeto GNOME já definiu suas vistas sobre a próxima versão do GNOME. Os desenvolvedores e designers já ocupada planejando quais recursos serão incluídos no GNOME 3.2.

O período de 3,2 a proposta recurso está prevista para durar até 09 de maio de 2011. Durante este tempo, os contribuintes podem propor planos para novas funcionalidades a serem incluídas na próxima versão do GNOME. Essas propostas recurso pode incluir propostas de novos módulos de software a ser adicionado ao GNOME.

Característica de planejamento é uma parte nova de software da agenda de desenvolvimento do GNOME, que foi recentemente anunciado pela equipe de lançamento do GNOME . A iniciativa reflete o compromisso de oferecer grandes melhorias a cada 3 lançamento do GNOME.

As características novas que estão sendo planejadas para 3.2 pode ser visto na wiki do GNOME . Eles incluem um novo documento e visitar instalações de pesquisa, um quadro de contatos integrada, as novas instalações para a acessibilidade e gerenciamento de cores e muito mais.

--------------------------------

Texto original em inglês:

http://www.gnome.org/news/2011/04/3-2-feature-planning-underway/