Autor Tópico: Gnome 3/gnome-shell no Ubuntu  (Lida 8688 vezes)

Offline anderobelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Gnome 3/gnome-shell no Ubuntu
« Resposta #15 Online: 28 de Maio de 2011, 12:16 »
Kriador os únicos comandos que funcionam ao se instalar o gnome shell no ubuntu 11.04 são os seus! valeu mano por sempre colaborar com a comunidade!

Offline luke_CL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Gnome 3/gnome-shell no Ubuntu
« Resposta #16 Online: 17 de Julho de 2011, 15:49 »
Estou com o mesmo problema, apos atualização xabuu.
ai o maná aqui resolveu desinstalar o gnome-session, depois disso nao consigo mais logar no X, da a M no .ICEauthority.
Já tentei um monte de coisas com chown e chmod, mas nada funcionou. vi que tem um monte de pacotes quebrados, mas nao consigo corrigir pois to sem rede. alguém sabe como inicializo uma rede 3g no prompt ou alguma outra solução para o problema?

Valeu

Offline lommez

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Gnome 3/gnome-shell no Ubuntu
« Resposta #17 Online: 25 de Julho de 2011, 18:28 »
Instalei o gnome shell e arrependo muito, ele deixou o sistema instável e quebradiço. Não recomendo, porém se alguém está com um problema tem uma solução.

sudo apt-get install ppa-purge -y    
sudo ppa-purge ppa:gnome3-team/gnome3

E se encontrar algum problema depois desses códigos:
sudo apt-get -f install
« Última modificação: 25 de Julho de 2011, 18:43 por platao »

Offline willgreywolf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
    • Last.fm
Re: Gnome 3/gnome-shell no Ubuntu
« Resposta #18 Online: 01 de Agosto de 2011, 08:29 »
 Olá a todos ..desculpem se eu falar alguma asneira mas sou novo no ubuntu (; .. Eu fiz o processo todo ...mas meu ubuntu ficou parecendo D= um windows 98 perdeu todos os temas e nada do gnome aparecer tentei repetir os processos .. mas tbm não deu em nada .. oque me salvou ... foi esse comando .. "sudo apt-get dist-upgrade" .. se alguém mais ai tentar e funcionar .. gostaria de saber ..

Edit: Gostaria de saber se alguém sabe como delisgar o esquema de voz de quando é feito login?  achei muito feio .. muito loquendo
Vlw :)
« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 08:43 por willgreywolf »