Autor Tópico: Como alterar? voltar como antes  (Lida 6479 vezes)

Offline WHolanda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
    • Blog Wellholanda
Re: Como alterar? voltar como antes
« Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2011, 14:32 »
Com esses bugs, tô pensando em voltar para a versão 10.04 LTS.


Collaboration is central to Ubuntu and to the larger free software community

Offline BrunoCarvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sempre Aprendendo!!!!!!
    • Ver perfil
Re: Como alterar? voltar como antes
« Resposta #16 Online: 02 de Maio de 2011, 17:39 »
Citar
Também não gostei nenhum pouco dessa "nova" versão que pra mim pareceu mais uma regressão que uma inovação me arrependi de ter "atualizado", sumiu tudo cade os efeitos? pra que serve o Compiz agora? O que é Unity? Não pode mais customizar nada, mudou tudo, tudo deu bug, idioma, linguagem do navegador, janelas, paineis... Tem como voltar a versão pro 10.10? Vou aposentar nela, não quero sair do Ubuntu, mas pra engolir o "só tem o direito de ficar calado" já basta o "janelas".   
Ahh sem contar que até meu monitor fica fora de frequência antes de iniciar o sistema.

Também não gostei do Unity, não sou adepto de dock e eles colocam uma dock como padrão, vou ficar com o visual classico ate quando der, se o Ubuntu não der mais essa opção eu troco de distribuição.

Problemas e Bugs ocorre mesmo o sistema foi lançado a alguns dias atras, mudaram completamente tudo para implementar o Unity a propria Canonical tinha falado q o Unity tava muito cru e mesmo assim lançaram como padrão nessa versão.

Apesar dos bugs e do Unity gostei de bastante coisa nesta versão, os bugs são corrigidos com o tempo, eu nunca tinha instalado o Ubuntu tão cedo depois de um lançamento eu instalava com um ou dois meses depois do lançamento para evitar problemas.

Mas o que mais me irrito foi o problema na inicialização do sistema que acredito que é o mesmo que o teu.

Isso aconteceu comigo exatamente depis de mudar de 10.10 para o 11.04 kubuntu/ubuntu. Mas descobri o que era. Minha Nvidia não é instalada por padrão. Tem que ir em drivers proprietários (acho que em sistema, mas estou em outra máquina agora e não lembro o caminho), e verificar. Daí aparece o drive da placa de video, que deverá estar desativada. Basta ativaar e baixar os drivers, reiniciar a máquina e some o problema de fora de frequencia.

Pior que eu instalei o Driver de Video dessa maneira e mesmo assim o problema persiste, com driver ou sem driver, estou tentando instalar o driver de video manualmente para ver se corrigi

Offline conflito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Re: Como alterar? voltar como antes
« Resposta #17 Online: 02 de Maio de 2011, 23:02 »
Bom eu resolvi meu problema com o 11.4
voltei pro 10.10 rsrsrs
abraço gente
quando tiver algo melhor eu penso se saio ou não do 10.10

Offline BrunoCarvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sempre Aprendendo!!!!!!
    • Ver perfil
Re: Como alterar? voltar como antes
« Resposta #18 Online: 03 de Maio de 2011, 19:11 »
Bom eu resolvi meu problema com o 11.4
voltei pro 10.10 rsrsrs
abraço gente
quando tiver algo melhor eu penso se saio ou não do 10.10

Eu to aguentando o sistema quero ver a evolução do sistema, nunca tinha instalado tao cedo, sempre que eu instalei me ferrei, de ontem pra hj as atualização corrigiu uns bugsna hora da navegação na internet e no nautilus, que tava dando umas travadinhas, não ta ocorrendo mais.

Por isso que eu digo aqui agora, se não quer problema, e não for fanatico por novidade instale depois de uns meses que os problemas iniciais que sempre tem ja foram todos corrigidos.

Quase sempre foi assim, o sistema sempre fica redondo quando ta saindo outro, o tempo minimo pra fica redondo e corrigir todos os problemas da versão atual pra min é seis meses

E todo mundo fala da versão 10.04, que fico perfeita, eu tive problema com ela  :-\

Ja a 10.10 fico redondinha, Eu passei a usar mais o Ubuntu que o windows por causa dela, hj quase não entro, so mantenho por causa de software muito especifico que não tem equivalente bom o suficiente no linux ainda.

E eu uso os software ainda por cima é uma vez a cada 15 dias e olha lah.

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: Como alterar? voltar como antes
« Resposta #19 Online: 03 de Maio de 2011, 19:18 »
sera que corrigiram o problema com a placa wireless broadcom b43xx? sem essa correçao nao ha como usar...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04