Autor Tópico: Problema Ubuntu 11.04 Unity 3D  (Lida 2406 vezes)

Offline luizgoc1707

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema Ubuntu 11.04 Unity 3D
« Online: 26 de Maio de 2011, 14:28 »
Boa Tarde a Todos,

Estou com um problema, tenho um P4 HT, 2 gb ram, placa de video nvidia 5200, instalei o ubuntu 11.04, e percebi uma coisa quando ativo o driver nativo pelo drivers adicionais reinicio o micro e só fica com o papel de parede e seta do mouse, dai desistalei ele e instalei o driver alternativo, reinicei o micro ele carregou porem a barra unity 3D aparece "sem os desenhos dos icones" mas os botões estão lá.....

Alguem pode me ajudar resolver este problema ! :)

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: Problema Ubuntu 11.04 Unity 3D
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2011, 14:53 »
Como a barra está aparecendo e apenas a renderização dos ícones é que estão aparecendo incompletas, tente dar um reset  simples no Unity.
Talvez, também, seja o caso de reinicializar o ambiente gráfico.

Vá para o terminal tty, texto puro (não shell, não simples janela), acionando as teclas Ctrl+Alt+F1

sudo unity --reset
sudo service gdm restart

[]'s
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline luizgoc1707

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problema Ubuntu 11.04 Unity 3D
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2011, 14:56 »
Mas quando eu reinicio o micro, não reiniciaria o serviço ?

Obrigado por me ajudar!

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline luizgoc1707

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problema Ubuntu 11.04 Unity 3D
« Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2011, 16:22 »
Platão irei fazer este procedimento pela noite, pois não estou com meu notebook!

Agradeço pela ajuda!

Logo darei uma resposta