Autor Tópico: aparencia ubuntu 11.04  (Lida 13888 vezes)

Offline edsonp1976

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: aparencia ubuntu 11.04
« Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2011, 08:05 »
essa minha resposta se refere ao Firmware-B43, que não roda de jeito nenhum... minha placa wireless funcionava bem, apesar desse erro, mas agora que eu removi e reinstalei, não funciona mais.

Quanto ao Compiz, resolvi o problema adicionando um lançador na Área de trabalho para o GNOME PANEL, As antigas barras reapareceram e assim consegui entrar nas configurações do Compiz e marquei as opções "Decoração das Janelas" e "Ubuntu Unity Plugin". Ignorei os erros que apareceram, reiniciei a máquina e voilá tudo normal (Graças a Deus).

Agora continuo na luta pra voltar a usar o Wireless.

Valeu pela ajuda até aqui!


Offline polidori

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 183
    • Ver perfil
Re: aparencia ubuntu 11.04
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2011, 22:21 »
ASUS Intel I7
Mint 19.3 MATE 64-bit

Offline Willdeglan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • {Ubuntu 12.04} [64_bits]
    • Ver perfil
    • Willdeglan - Dicas para Ubuntu
Re: aparencia ubuntu 11.04
« Resposta #17 Online: 27 de Maio de 2011, 13:10 »
Tambem queria saber.. antes no ubuntu 10.10 eu ia em alterar plano de fundo com o botão direito no desktop..
ou em parencia no menu sistema.. so que agora não tem mais aquela opção de efeitos que habilitava ate mesmo o compiz.. não sei se foi o teu caso tambem mais da uma olhada se teu gerenciador simples do compiz foi desistalado?
vai no central de programas e verifica. se tiver tenta instalar de novo (aqui deu erro ao instalar no 11.04)
se alguem puder ajudar ::)

No meu ta do mesmo jeito, só que eu tenho ele instalado e funciona perfeito,
so que minha guia efeito não aparece.
Algumas dicas reunidas no meu blog olhem lá galera
http://www.willdeglan.com.br/

Offline Willdeglan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • {Ubuntu 12.04} [64_bits]
    • Ver perfil
    • Willdeglan - Dicas para Ubuntu
Re: aparencia ubuntu 11.04
« Resposta #18 Online: 27 de Maio de 2011, 13:16 »
mais agora não funciona deu aquele erro do cabeçalho desaparecer e sumir os botões do fechar/minimizar..
amigo ativa os efeitos "decoração da janela" eu acho que é esse nome, o ícone é uma janela com as bordas vermelhas.
resumindo, não tem mais aquela opção de ativar efeitos visuais que tinha antes onde escolhia no menu preferencias. e tambem não consigo instalar o gerenciador simples que eu ativava os efeitos extras como a janela pegando fogo etc.
para o efeito de fogo e outros extras, ativa o "on-add aplication" acho que assim, ele tem um avião de origame no ícone, é só ativar ele e os efeitos de fogo e outros aparece, nas configurações de "animações" (uma lampada mágica).
Algumas dicas reunidas no meu blog olhem lá galera
http://www.willdeglan.com.br/