Autor Tópico: FAQ - Questões Freqüentemente Respondidas 2a. Edição  (Lida 191777 vezes)

Offline Zehuti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re:FAQ - Questões Freqüentemente Respondidas 2a. Edição
« Resposta #30 Online: 04 de Julho de 2015, 23:35 »
Opa... valeu.

Offline Nelson K Shimada

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re:FAQ - Questões Freqüentemente Respondidas 2a. Edição
« Resposta #31 Online: 21 de Julho de 2016, 18:00 »
funcional e rapido para duvidas de iniciante

Offline adrianorebechi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re:FAQ - Questões Freqüentemente Respondidas 2a. Edição
« Resposta #32 Online: 29 de Setembro de 2022, 20:21 »
Pessoal boa noite!
Instalei o UBUNTU 22.04.01 LTS no Meu Macbook PRO 17" Intel i7 2011.
No processo de instalação tudo ok, todos os itens do note funcionando corretamente.
Após a instalação assim que ele carrega para a tela de usuário e senha, o sistema entende que existe uma Tela integrada "fantasma", é como se eu tivesse 2 ou mais monitores plugados em meu note (NÃO USEI DOIS MONITORES OK) a tela do meu note fica preta eu vejo o ponteiro do mouse mas, quando eu digito a senha, sem ver onde estou digitando, ele carrega uma tela secundária onde não esta o dock....... No inicio da instalação eu pedi para baixar e instalar tudo que fosse preciso, não sei como chegar na area de trabalho principal ou de como colocar o dock nesta tela. Já fui em monitores, e la consta duas telas sendo que não tenho nenhuma tela plugada no note.
Tente alterar ele desloga e retorna do mesmo jeito.

Como posso desativar e ter a chance de instalar o driver correto da AMD que acredito ser o problema?

E também como deixo definido por padrão que o sistema use a placa AMD dedicada do note e não a Intel?

Muito obrigado a todos.