Caros,
aqui não foi muito diferente...
Baixei a imagem do CD com a versão final mais recente e coloquei o cd no drive e mandei atualizar...
Durante a instalação recebi uma msg dizendo que nçao possuo hardware suportado para usar o Unity.... Até aí sem problemas pois não pretendia mesmo usa-lo mas sim, continua usando o gnome...
Atpós finalizar a atualização, dei o primeiro boot e foi muito rápido... Chequei consumo de memória e recursos do processador, e tudo parecia legal até que depois de algum tempo comecei a ter congelamentos no firefox...
O consumo médio de recursos do processador era de uns 25 a 37% de cada núcleo e a memória era de algo entre 256 e uns 400Mb...
Ocorre que hoje após muitos comgelamentos do firefox, fui ver o monitor do sistema e o consumo de recursos é 100% de ambos os núcleos e a memória é de uns 800Mb... Isso sem estar rodando qualquer aplicativo...
Definitivamente, foi uma grande decepção!!!
Vou voltar ao 10.10 LTS ainda hoje...
[]'s,
Silva.
Também estou enfrentando diversos problemas com essa nova versão. Quando eu finalmente consegui fazer o unity funcionar, o ubuntu não reconheceu mais minha placa de som..