Autor Tópico: contas diferentes de email's, mas só uma consegue usar o amsn, por que?  (Lida 1761 vezes)

Offline sandro.serra.ap

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
    • Ver perfil
olá amigos, sei que tem muitos tópicos aqui sobre o amsn, mas não tem haver com meu caso, que é o seguinte:
não consigo conectar no amsn com minha conta do messenger. conecto normal pelo msn, até consigo conversar com meus amigos só usando o hotmail. meu sobrinho entra normalmente com a conta dele no amsn, mas eu não. fica entrando... e nada, dá também que não consegue conectar com o servidor.

é isso... meu sobrinho consegue usar o amsn com a conta dele e eu não, por que? alguém tem uma dica?

Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: contas diferentes de email's, mas só uma consegue usar o amsn, por que?
« Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2011, 15:52 »
Olá, o aMSN tem dessas frescuras msm...

tente desinstala-lo completamente, limpar o cache do apt-get e depois reinstalar o

tcl e o amsn resolva... vc pode tentar o emesene, que também é muito bom.



abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Offline sandro.serra.ap

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
    • Ver perfil
Re: contas diferentes de email's, mas só uma consegue usar o amsn, por que?
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2011, 19:33 »
Olá, o aMSN tem dessas frescuras msm...

tente desinstala-lo completamente, limpar o cache do apt-get e depois reinstalar o

tcl e o amsn resolva... vc pode tentar o emesene, que também é muito bom.



abs
olá navegantesdailusao, obrigado por ter respondido.

fiz o que vc me pediu: remoção completa do amsn pelo synaptci e depois limpei a cache pelo ubuntu tweak, pra confirmar no terminal sudo apt-get autoclean, além de apagar a pasta .amsn na minha pasta pessoal como administrador pelo alt+f2 gksu nautilus. mas continua na mesma depois da instalação do amsn pelo synaptci, a outra conta entra e a minha não, com o aviso, erro interno no servidor.

e agora? quero usar o amsn, pois acho ele melhor que os outros.

Offline salaame

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: contas diferentes de email's, mas só uma consegue usar o amsn, por que?
« Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2011, 19:39 »
Sandro, siga a dica do "navegantesdailusao"... eu era usuário do aMSN, depois que testei o Emesene nunca quis outro programa!
Fica a dica...

Offline sandro.serra.ap

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
    • Ver perfil
Re: contas diferentes de email's, mas só uma consegue usar o amsn, por que?
« Resposta #4 Online: 12 de Maio de 2011, 20:19 »
Sandro, siga a dica do "navegantesdailusao"... eu era usuário do aMSN, depois que testei o Emesene nunca quis outro programa!
Fica a dica...

na verdade eu também tenho o emesene, pidgin e o empathy, mas gosto mais do amns, pelos skins e plugins, além de minha câmera funcionar nele. perceberam que eu já o usava e agora não uso, só a conta do meu sobrinho que tá entrando. e agora?