Pessoal, tou cancelando minha conta aqui, porque eu parei de usar Ubuntu...
Gostei dos anos que o utilizei, comecei com o 6.04 e cheguei até o 10.10, mas passei a desacreditar no Ubuntu/Canonical.
Acho que esta distro vai tomar o mesmo rumo da tal Red Hat.Quando comecei a usar GNU/Linux, por volta de 2002, comecei pelo Conectiva,
ficava tão encantado, mas a mesma foi descontinuada, então passei a usar Red Hat por o Conectiva era baseado em Red Hat, mas essa virou prprietária
e deixaram o Fedora, mas desencanei do Fedora porque caso passasse a ser tão usada também viraria proprietária, migrei pro Kurumin...
mas também foi descontinuado...então em 2006 conhecí o Ubuntu, era então maravilhosa, mas tá tomando rumos estranhos...todo dia tinha uma nnova
atualização, sem dizer que esse negócio de nova versão a cada 6 meses estresssa... e agora tão querendo usar só as coisas que eles inventam...
lançaram essa porcaria de Interface a Unity e abandonaram o bom e velho Gnome...se eu quisesse usar um Mac eu compraria um Mac e não vou ficar usando uma distro Linux que copia as ideias da Apple...a Canonical ta querendo virar uma Microsoft na verdade...o tal do Mark Shuttleworth quer ser Jobs ou Gates...
então mano, cheguei onde eu realmente deveria estar a Distro mais verdadeiramente Open Source e Livre de todas:
GNU/Linux Debian.
Boa sorte aê pra todos vcs da comunidade Ubuntu!