Autor Tópico: Travamento pelo teclado, e também depois do login  (Lida 2938 vezes)

Offline matheusmob

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Travamento pelo teclado, e também depois do login
« Online: 05 de Junho de 2011, 16:52 »
Bom, eu sou muito novo no universo Linux, resolvi conhecer por achar interessante esse negócio de Open Source e tal. Bom, tenho um notebook Positivo Mobile Z77 (2Gb de RAM, 160Gb de HD) que veio com Windows Vista instalado, mas estou usando o Windows 7, estão baixei a .ISO do Ubuntu 11.04 (O mais recente, do site oficial do projeto) e reservei 65Gb do HD pra ele, consegui (depois de muita luta) instalar o Ubuntu nele, mas meu problema é que quando inicio ele, que chega na tela de login, o touchpad e o teclado travavam, aliais, o PC travava, deixava de responder, (mas na tela aparecia tudo normal), então segui umas dicas no fórum e iniciei com "aquela manha" do "i8042.reset", e consegui iniciar o Ubuntu, quando chegou na tela de login, o touchpad funcionou! Então, eu, feliz cliquei no usuário e fui colocar a senha, quando eu apertei uma tecla, travou o touchpad e o PC denovo (mas eu vi que tava funcionando pois o "coisinha de texto" ainda piscava), então resolvi tentar mais uma vez, mas dessa vez com o teclado virtual, deu certo! Mas depois de desaparecer o negocio de login, ficou somente o fundo (laranja) do Ubuntu, e uma coisa retangular cinza no meio, e o touchpad ainda funcionando. Então, comofas para resolver esse problema?

Offline matheusmob

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Travamento pelo teclado, e também depois do login
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2011, 16:57 »
Alais, desculpa galera, sem querer cliquei em "Nova Enquete" e nem vi. =/ Desculpa.