Autor Tópico: Problemas com Wireless no MINT  (Lida 4976 vezes)

Offline sergiovaraujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
  • O senhor é meu Pastor....
    • Ver perfil
Problemas com Wireless no MINT
« Online: 18 de Maio de 2011, 08:46 »
Instalei o Linux Mint em meu notebook através do WUBI e usei uma partição separada do windows seven que ja estava instalado antes.
através do windows  eu consigo conectar a internet atraves do WIRELESS,mas através do MINT isso não esta sendo possivel porque não reconhece nenhuma rede.ainda para piorar,meu mint veio todo em inglês,mas ai tudo bem porque creio que tenho que baixar os pacotes de idiomas porem,como baixar se estou sem conexão...
envio anexo a imagem que salvei na tela (network connection).Porém não estou sabendo como configurar o wireless ,alguem ai poderia me ajudar?

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Problemas com Wireless no MINT
« Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2011, 08:54 »
Ola

Seria interessante dizer ao forum qual o fabricante e modelo de sua placa de rede sem fio. Sem isto é quase impossivel ajudar.

Estou movendo para a sessão => Distribuições derivadas do Ubuntu.

[]'s

clodoaldops

  • Visitante
Re: Problemas com Wireless no MINT
« Resposta #2 Online: 18 de Maio de 2011, 13:34 »
Eu nunca instalei o LM dentro do win2 via wubi.
Sempre instalei em uma partição separada em dual-boot.
Ao fazer isso logo no inicio da instalação vc escolhe o idioma, assim como no Ubuntu e fica todo em pt-br.
Qto ao wireless voce deve ir em todos programas >> adminstração >> drivers e ativar sua wifi.

Offline rodolfo_tec

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Problemas com Wireless no MINT
« Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2011, 09:11 »
vai no mint lá em drivers proprietarios e vê se não precisa instalar a parte o driver do wireless, se precisar vc vai precisar de internet a cabo para baixar o driver do wireless e dai ele ver as conexões wireless normalmente.