Autor Tópico: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?  (Lida 12012 vezes)

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?
« Resposta #15 Online: 06 de Junho de 2011, 11:22 »
Me ralei, aqui o monitor continua entrando em espera depois de 10min vendo vídeo em tela cheia.
Tenta mudar a configuração de gerenciamento de energia nas configurações do sistema.
Até Breve... :D
É um problema de usabilidade do dragon player, qdo uso o smplayer o monitor não desliga qdo o vídeo está em tela cheia.

Offline petrucchio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
  • Heavy Metal sempre...
    • Ver perfil
Re: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?
« Resposta #16 Online: 04 de Julho de 2011, 01:14 »
segui a dica do companheiro "Andry" e adicionei o repositório, atualizei e agora estou com a versão KDE 4.6.4 e tá show de bola, apesar de eu não ser um usuário tão expert nem nada, mas me agradou.
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.


Valeu a todos e ate  mais.

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?
« Resposta #17 Online: 04 de Julho de 2011, 11:26 »
segui a dica do companheiro "Andry" e adicionei o repositório, atualizei e agora estou com a versão KDE 4.6.4 e tá show de bola, apesar de eu não ser um usuário tão expert nem nada, mas me agradou.
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.


Valeu a todos e ate  mais.
Puts, nem tinha percebido que estava no 4.6.4 já kkkk, pensei q tava no 4.6.3, será que vai ter um 4.6.5? ou vai direto pro 4.7?
Até Breve...  :D


Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?
« Resposta #18 Online: 04 de Julho de 2011, 12:42 »
segui a dica do companheiro "Andry" e adicionei o repositório, atualizei e agora estou com a versão KDE 4.6.4 e tá show de bola, apesar de eu não ser um usuário tão expert nem nada, mas me agradou.
Referente a bug, apareceu um apenas, mas nem é constante não é uma vez ou outra que aparece, é sobre encerrar sessão, a tela demora para aparecer de opção p/ confirma o desligamento do note , principalmente quando é pressionado o botão de desligar, mas fora isso ta  tudo ok por aqui.


Valeu a todos e ate  mais.
Puts, nem tinha percebido que estava no 4.6.4 já kkkk, pensei q tava no 4.6.3, será que vai ter um 4.6.5? ou vai direto pro 4.7?
Até Breve...  :D
Creio que terá sim, deve estar para sair já,  :D

Offline alersson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Como atualizar o KDE 4.6.2 do Kubuntu 11.04 para KDE 4.6.3?
« Resposta #19 Online: 30 de Julho de 2011, 01:37 »
Puts, nem tinha percebido que estava no 4.6.4 já kkkk, pensei q tava no 4.6.3, será que vai ter um 4.6.5? ou vai direto pro 4.7?
Até Breve...  :D
fui atualizar hoje (30/07) e já está disponível o 4.6.5
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011