Autor Tópico: [Resolvido] Recuperar barra do gnome pela conta de usuário  (Lida 2875 vezes)

Offline FiliHard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • Bloguinho Filipeh
[Resolvido] Recuperar barra do gnome pela conta de usuário
« Online: 23 de Maio de 2011, 04:57 »
Gente noob só faz merlin. Eu fiz besteiras na barra do gnome, coloquei uma barra superior e depois coloquei pra ela ocutar automaticamente, agora está dando problema com a outra. Nada funciona, eu tou usando a conta de usuário que criei pra poder mandar essa mensagem.
Tem uns comandos que reinicia a barra, ela fica limpinha e novinha, porem não da pra abrir o terminal, por isso não utilizei esses comandos.

Sei que tem arquivos de configuração dessas barras e taws, penso que posso alterar esses arquivos. Alguem sabe a possibilidade de alterar os arquivos ou outra forma de apagar as barras? (Sabendo que não da pra entrar na conta de administrador, ela não funciona por causa desse problema).

Já tou pensando em aprender a reinstalar o gnome, mas acredito que posso alterar algum arquivo e resouver esse problema.

Vlw galera!
« Última modificação: 24 de Maio de 2011, 02:03 por FiliHard »
.
Só sei que nada sei!

Offline FiliHard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • Bloguinho Filipeh
Re: Recuperar barra do gnome pela conta de usuário
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2011, 02:02 »
Gente falta de raciocínio.
Entrei pela conta de usuários e dei um Crtl + Alt + F2. Lá entrei na conta de administrador e só coloquei esse comando pra remover o painel:
Código: [Selecionar]
gconftool --recursive-unset /apps/panel
Quando abri a conta de Administrador a barra tava sem frescura e normal.

Depois desse tem outros comandos pra abrir a barra novamente, mas nesse caso não precisou dele, não sei o pq.
.
Só sei que nada sei!