Autor Tópico: Ubuntu vai para tela de login ao assistir vídeo [Resolvido]  (Lida 1933 vezes)

Offline HenriqueZT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
    • Minha página pessoal
Ubuntu vai para tela de login ao assistir vídeo [Resolvido]
« Online: 24 de Maio de 2011, 11:52 »
Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema estranho. Quando abro vídeo de qualquer extensão (mpeg, avi, mp4, etc.) no reprodutor de filmes, depois de alguns segundos assistindo o vídeo, a tela fica escura, todos os programas são encerrados e o Ubuntu vai para a tela de login.
Pensei que talvez fosse um problema do reprodutor de filmes, mas instalei o GNOME media player e o mesmo acontece com esse programa. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
« Última modificação: 30 de Maio de 2011, 10:18 por HenriqueZT »
Uso um Itautec Infoway Note W7635
Genuine Intel® CPU T2060 @ 1.60GHz × 2
Linux Ubuntu da última versão

Offline rodrigo.miguel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 720
    • Ver perfil
    • LinuxUserVlog
Re: Ubuntu vai para tela de login ao assistir vídeo
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2011, 09:50 »
Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema estranho. Quando abro vídeo de qualquer extensão (mpeg, avi, mp4, etc.) no reprodutor de filmes, depois de alguns segundos assistindo o vídeo, a tela fica escura, todos os programas são encerrados e o Ubuntu vai para a tela de login.
Pensei que talvez fosse um problema do reprodutor de filmes, mas instalei o GNOME media player e o mesmo acontece com esse programa. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

Tente isto: http://linuxlike.blogspot.com/2011/05/problemas-com-video-no-ubuntu-1104-e.html

http://twitter.com/linuxlike ;)

Offline HenriqueZT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
    • Minha página pessoal
Re: Ubuntu vai para tela de login ao assistir vídeo [Resolvido]
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2011, 10:19 »
Funcionou, obrigado.  ;D
Uso um Itautec Infoway Note W7635
Genuine Intel® CPU T2060 @ 1.60GHz × 2
Linux Ubuntu da última versão