Enquete

Após hibernar Ubuntu 11 não conecta internet, como evitar esse desconforto?

Hiberna e não não conecta
0 (0%)
Não conecta após hibernar
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Após hibernar Ubuntu 11 não conecta internet  (Lida 2078 vezes)

Offline Palozo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Após hibernar Ubuntu 11 não conecta internet
« Online: 02 de Junho de 2011, 18:49 »
Boa noite ubunteiros do Brasil

Seguinte, estou usnado o Ubuntu 11. Tudo muito bom, tudo muito bem, configurei o bicho para hibernar após 1 hora de inatividade. Depois disso quando tiro o sistema da hibernação ele não acessa mais a internet via Mozila ou Chrome. Diante disso vê-se que o problema não está  nos navegadores, porque inclusive nessa situação o Synaptic não atualiza. Daí tenho que reinicar a máquina para voltar ao normal (ainda bem que volta!) toda vez que transcorre o período de hibernação. Não sei o que fazer. Já tentei o velho sudo pon e nada! Se não houver solução, vou cancelar a hibernação para a cpu ficar ligada continuamente.

Este é apenas mais um probleminha que um iniciante como eu não sabe resolver, mas o Sistema Operacional é ótimo!

Abraços a todos e me ajudem

Palozo

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Após hibernar Ubuntu 11 não conecta internet
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2011, 21:19 »
Conecte-se e verifique se há atualizações para seu sistema. É muito comum que versões recém-lançadas tenham bugs como esse, que são rapidamente resolvidas depois de algum tempo.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Palozo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Após hibernar Ubuntu 11 não conecta internet
« Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2011, 10:06 »
OK vamos atualizar e ver o que acontece...