Autor Tópico: Erros na mensagem  (Lida 3794 vezes)

Offline elsonpco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Erros na mensagem
« Online: 06 de Julho de 2011, 10:09 »
     Infelizmente, às vezes na ansiedade de resolver algum problema esquecemos ou talvez pela imaturidade de analisa-lo com calma antes de postar, quando cometemos algum erro, ocorre que, justificadamente o tópico é movido para a quarentena, com toda a razão!, o que venho aqui discordar, no direito apenas de me expressar, é que comigo pelo menos justifiquei meu erro e esperava que o tópico fosse apagado já que não atendia os objetivos do fórum, mas não ocorreu, ele foi para a quarentena para que service de mal exemplo para os membros do fórum.
     Meu questionamento é que, eu sei que deve ser um trabalho grande retirar todo o tipo de mensagem incoveniente e ainda ajudar as pessoas, mas um tópico que eu mesmo já havia reconhecido o erro porque não apagá-lo?, confesso até que não consegui apagar! agora devo estar marcado para sempre em meu histórico como uma pessoa que anda pela quarentena, colocada no mesmo patamar de quem age de má fé para com o fórum.
     Gostaria sinceramente que repensassem o destino de todas as mensagens.
     Se esta mensagem não estiver de acordo, podem apagá-la, não precisa mandar para a quarentena.

     Elson, grato pela atenção

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: Erros na mensagem
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2011, 22:16 »
Todos erramos e o que importa é que aprendemos com isso. Vc não deve levar tão sério um tópico seu ter ido para a Quarentena, isso não quer dizer que vc é um mau usuário. Aqui no fórum temos com regra manter os tópicos na Quarentena para que, em caso de necessidade, possam ser reavaliados. Mas também para que sirva simplesmente como documentação, por exemplo das atitudes de usuário e para que ele veja onde errou. Ou seja, mantemos o tópico para ajudar na organização do fórum, não para constranger os usuários, até porque ninguém, com exceção dos mods e admins, vê aquela seção.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Erros na mensagem
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2011, 22:25 »
Todos erramos e o que importa é que aprendemos com isso. Vc não deve levar tão sério um tópico seu ter ido para a Quarentena, isso não quer dizer que vc é um mau usuário. Aqui no fórum temos com regra manter os tópicos na Quarentena para que, em caso de necessidade, possam ser reavaliados. Mas também para que sirva simplesmente como documentação, por exemplo das atitudes de usuário e para que ele veja onde errou. Ou seja, mantemos o tópico para ajudar na organização do fórum, não para constranger os usuários, até porque ninguém, com exceção dos mods e admins, vê aquela seção.
Por incrível que parece eu de vez em quando olho, hehe
Não que isso signifique alguma coisa.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Erros na mensagem
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2011, 22:27 »
Como moderador do forum, eu envio meus proprios topicos para quarentena quando necessário ao invés de deletá-los.

Aliás, leia sobre a quarentena (antiga Alcatraz)

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,41220.0.html

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=41460.0

[]'s