Autor Tópico: Ipod sincroniza musica, mas não toca  (Lida 7805 vezes)

Offline Rangel001

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Ipod sincroniza musica, mas não toca
« Online: 10 de Junho de 2011, 15:23 »
Boa Tarde,

Nossa! Nunca pensei que não encontraria solução no Google; não queria pedir ajuda, mas achegou a um ponto que preciso desta força.

Meu problema: tenho um ipod shuffle 2rd geração que quando restaurado e colocado musicas no iTunes em um Windows, funciona. Já quando vou usar qualquer programa do Linux, no Linux (Ubuntu 11.04) ele reconhece, mostra lá - no Banshee, por exemplo - até adiciona e sincroniza as músicas. Porém quando vou escutar: nada.

Já pesquisei milhões de conteúdos no Google, Orkut e outros. Já instalei atunes, amarok e muitos outros... nada! Não quero voltar para o Windows, e a única coisa que me prende é o meu ipod shuffle 2rd geração. Já estou usando o Ubuntu 11.04 e to adorando. Quero largar não!

Ahhh já até usei o XP no virtualbox para usar o iTunes, mas nada. Já usei o PlayonLinux, Wine. Já instalei e desinstalei muito coisa.

Bom... qualquer ajuda será bem vinda.

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline Rangel001

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ipod sincroniza musica, mas não toca
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2011, 09:56 »
Gostaria de fechar o tópico. Passei meses instalando e desinstalando programas, inserindo linhas de código dentre outras coisas. Cansei e uso o iTunes no Windows mesmo.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Ipod sincroniza musica, mas não toca
« Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2011, 11:08 »
Gostaria de fechar o tópico. Passei meses instalando e desinstalando programas, inserindo linhas de código dentre outras coisas. Cansei e uso o iTunes no Windows mesmo.
Eu usei o programa gtkpod Ipod manager (central de programas do Ubuntu) e resolveu meu problema de músicas para o Iphone.
Usuário Linux- 449417

Offline maosilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 190
    • Ver perfil
Re: Ipod sincroniza musica, mas não toca
« Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2011, 11:11 »
Tem um outro programa que chama Rhythmbox já tentou por ele, na centrall de programas tem ele. Eu tenho um MP4 Gogear da Philips que no Banshee não vai de jeito nenhum  ;D, agora no Rhythmbox vai tranquilo.

Abraços.