Autor Tópico: Saudações de um iniciante!  (Lida 3654 vezes)

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Saudações de um iniciante!
« Online: 21 de Julho de 2006, 00:47 »
Saudações Linux-maníacos!
Ja faz uma semana que recebi os cds do Ubuntu LTS 6.60 e estou muito feliz com o que ja consegui fazer, estou aprendendo aos poucos mas com gosto, ja tentei migrar para Linux antigamente para o Mandrake 8.0 mas foi sem sucesso, apesar de eu ter conseguido configurar muitas coisas nele, mas ai desisti do Mandrake e comecei o Ubuntu e parece que daqui eu não saio hehehe!

Atualmente estou enfrentando problemas de iniciante mesmo tais como OpenGl (Nvidia), mudar permissões (chmod) entre outras coisas complicadas... mas parece que estou pegando o jeito... e darei a desculpa mais conhecida entre os iniciantes: Eu só não formatei meu C: por que la ta meu "antigo" sistema operacional com o qual eu rodo 1 dos jogos que não consegui rodar no Linux por meio do Wine típico, sim porque os outros jogos eu consegui numa boa. Com ou sem jogo, ja me decidi migrar de vez, e o que eu não souber fazer eu improviso assim como diz no "Janelas" sozinho.

É isso ae pessoal, deixo aqui meu abraço de saudações aos que ja são da casa e também um aviso, quando estou com dúvida eu posto que nem louco, mas não se preocupem, dei uma lida nas regras e sei  o que devo ou não fazer, não esperem que eu seja um Flooder hehehehehe
Abraço á todos e espero contar com a ajuda de todos para solucionar minhas futuras dúvidas!!!

PS: Perdão aos moderadores se violei alguma regra neste post, procurei não citar nome de empresas... tenho muito o que aprender ;)

flaviofifa

  • Visitante
Re: Saudações de um iniciante!
« Resposta #1 Online: 21 de Julho de 2006, 08:17 »
Seja bem vindo cara, esta comunidade se não é a melhor, é uma das melhores sobre linux.

Abraço!

Flávio.

 ;)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Saudações de um iniciante!
« Resposta #2 Online: 21 de Julho de 2006, 09:00 »
Saudações Linux-maníacos!
PS: Perdão aos moderadores se violei alguma regra neste post, procurei não citar nome de empresas... tenho muito o que aprender ;)
Seja benvindo. A regra que vc violou no post foi a da assinatura. O tamanho ficou bem acima do permitido que é o correspondente a 4 linhas.
Grato
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2