Autor Tópico: Ubuntu 11.4  (Lida 5801 vezes)

Offline Ander55

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Ubuntu 11.4
« Online: 22 de Junho de 2011, 00:49 »
 :o o Ubuntu 11.4 para mim é o melhor sistema que já existiu e existe até agora nunca tinha visto nada igual estava usando o 10.4 e instalei ele e agora pretendo ir até a mais um novo lançamento parabéns a equipe do Ubuntu que mais uma vez se mostrou muito competente.

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2011, 21:35 »
Quem tem hardware que roda unity deve gostar mesmo do 11.04.

Offline mr_rune

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2011, 19:22 »
No meu caso, eu tentei usar o unity 3d, mas como o 3d da minha onboard é fraquinho os vídeos .mkv ficam travando. Então estou usando o unity 2d, que é praticamente igual e muuuuito mais leve.

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2011, 20:01 »
mr_rune, eu to usando ubuntu classico , em 2012 provavelmente vou migrar p/ o xubuntu que está muito bom!

Offline mr_rune

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2011, 20:56 »
Eu continuaria com o 10.04, mas já que vai descontinuar, resolvi já ir me adaptando à nova interface, que por sinal tá muito irada ! De qualquer jeito, quem usa o clássico vai ter problemas pra se adaptar ao Unity depois de tanto tempo no Gnome 2.32.

Xfce eu tentei usar uma vez no Debian mas achei muito feio (um Gnome bem piorado, visualmente) e como gosto de beleza e perfumarias o Unity caiu como uma luva. Também discordo de quem diz que perde produtividade,pra mim não atrapalhou em nada, a não ser pelos bugs, que com certeza serão resolvidos. Exemplo comigo foi o Banshee, que logo depois de instalar o 11.04 fechava sozinho no meio da música, completamente aleatório, e depois da primeira atualização resolveu e nunca mais aconteceu. A tendência é ficar sólido igual o 10.10...só dar tempo ao tempo.

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2011, 21:34 »
mr_rune, o xubuntu11.04 tá show de bola.
http://www.hardware.com.br/artigos/xfce48-xubuntu/

se não for de xubuntu vai ser de unity2d pq não tenho hardware p/ rodar o 3d.
prefiro xfce por ser masi semelhanet ao g2.3x do que o kde4.6.

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2011, 08:06 »
Como tantos outros uso o Natty em modo clássico, meus pcs modestos não se dão muito bem com o unity 3d, alguns com o 2d rodam legal, mas dizer que a distro é ruim, não acho não.

Apenas fica no pensamento quando sair o Oneric que vai ter o unity como padrão (salvo engano), como ficarei eu e meus pczinhos?

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #7 Online: 28 de Junho de 2011, 18:40 »
paulo,parece-me que o ubuntu 11.10 não terá mais o ubuntu classico disponivel como padrão, terá unity 2d e 3d, mas quem desejar poderá instalar o gnome2.x posteriormente.
Minha duvida é: vai funcionar ou vai dar pau?

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #8 Online: 28 de Junho de 2011, 18:45 »
paulo,parece-me que o ubuntu 11.10 não terá mais o ubuntu classico disponivel como padrão, terá unity 2d e 3d, mas quem desejar poderá instalar o gnome2.x posteriormente.
Minha duvida é: vai funcionar ou vai dar pau?
Compartilho da mesma duvida (kakak)

Offline Ander55

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #9 Online: 01 de Julho de 2011, 18:30 »
é nunca tinha visto um sistema parecido com esse é só uma pena que minha maquina a placa de video é onboard ela é da intel pois eu creio que o sistema ia ficar melhor ainda.

Offline arthuraccioly

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.4
« Resposta #10 Online: 11 de Julho de 2011, 13:19 »
Concordo! O Natty conquista corações!