Autor Tópico: Gnome-Shell (3) + Ubuntu 11.10  (Lida 9591 vezes)

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell (3) + Ubuntu 11.10
« Resposta #15 Online: 05 de Novembro de 2011, 13:02 »


Aos sábados sempre entrava, só nas terças q na primeira vez ficava a tela vazia só com o papel de parede. Aí eu fazia logoff, tentava de novo e entrava.

Mudei aqui a data para 01/nov que foi na terça-feira e o GS entrou certinho estou digitando dele.Vamos ver na terça mesmo, hehehe.

OBS: o meu Oneiric só dá um problema, às vezes, ele trava no boot em checando a bateria e não sai , mas isso é problema com os drivers Nvidia e o novo kernel 3 e resolve reinstalando os drivers, isto usando o lightdm, no gdm não deu esse erro.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2011, 13:21 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline renanpinto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell (3) + Ubuntu 11.10
« Resposta #16 Online: 05 de Novembro de 2011, 15:18 »
Rapaz, não é q era esse o problema...

Fiz o procedimento, reiniciei e o shell voltou a funcionar.

Muito boa a dica Ernesto!!!

Vamos ver se o problema erá voltar na terça.. rs

Abraços

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell (3) + Ubuntu 11.10
« Resposta #17 Online: 08 de Novembro de 2011, 14:52 »


Aos sábados sempre entrava, só nas terças q na primeira vez ficava a tela vazia só com o papel de parede. Aí eu fazia logoff, tentava de novo e entrava.

Mudei aqui a data para 01/nov que foi na terça-feira e o GS entrou certinho estou digitando dele.Vamos ver na terça mesmo, hehehe.

OBS: o meu Oneiric só dá um problema, às vezes, ele trava no boot em checando a bateria e não sai , mas isso é problema com os drivers Nvidia e o novo kernel 3 e resolve reinstalando os drivers, isto usando o lightdm, no gdm não deu esse erro.

Hoje, terça-feira, o gnome shell funcionou certinho, então a dica antiga , para mim, serviu 100%.
abs.
Usuário Linux- 449417

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell (3) + Ubuntu 11.10
« Resposta #18 Online: 08 de Novembro de 2011, 14:57 »
pra mim tá blz também, mas com a nova dica.  ;D