Autor Tópico: Google +  (Lida 15254 vezes)

Offline phaleixo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 369
  • No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #45 Online: 12 de Julho de 2011, 00:17 »
achei bem legal se alguem puder me enviar um convite agradeço
phaleixo1@gmail.com

enviado
valeu RxDx
http://gplus.to/phaleixo
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Google +
« Resposta #46 Online: 13 de Julho de 2011, 11:21 »
A proposito, tem como eu adicionar o chat do G+ no empathy igual eu faço com o do facebook?

o chat do gmail tá ativado lá, é igual, agora o hangout acho que só na rede, apesar de ser baseado no mesmo serviço do gtalk xmpp
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Google +
« Resposta #47 Online: 26 de Julho de 2011, 23:51 »
Com o Google+ próximo de ser aberto ao público (o que deverá acontecer no dia 31 deste mês) o Google lançou a versão mobile do Google+, ainda está em inglês, mas consigo me divertir um pouco hehe, também vi que logo deverá ter apps e joguinhos no Google+. Espero que os profiles sejam personalizaveis como no Orkut ou Twitter na "versão final". Só lembrando, meu Google+ é este: www.gplus.to/rafaelsarilho
Até Breve... :D


Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Google +
« Resposta #48 Online: 27 de Julho de 2011, 00:01 »
Com o Google+ próximo de ser aberto ao público (o que deverá acontecer no dia 31 deste mês) o Google lançou a versão mobile do Google+, ainda está em inglês, mas consigo me divertir um pouco hehe, também vi que logo deverá ter apps e joguinhos no Google+. Espero que os profiles sejam personalizaveis como no Orkut ou Twitter na "versão final". Só lembrando, meu Google+ é este: www.gplus.to/rafaelsarilho
Até Breve... :D

heheh
calma rafael, essas coisas todas me dão medo...
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Darcamo

  • Visitante
Re: Google +
« Resposta #49 Online: 27 de Julho de 2011, 01:11 »
Eu acharia melhor se joguinhos nunca aparecessem no Google+. Acho que as coisas ficam mais limpas e considero a ausência deles como algo positivo em comparação ao facebook. Mas se o google mantiver quaisquer updates relacionados a jogos em uma stream própria pode ser uma boa por agradar quem gosta e não atrapalhar em nada quem não gosta.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Google +
« Resposta #50 Online: 27 de Julho de 2011, 10:04 »
Eu acharia melhor se joguinhos nunca aparecessem no Google+. Acho que as coisas ficam mais limpas e considero a ausência deles como algo positivo em comparação ao facebook. Mas se o google mantiver quaisquer updates relacionados a jogos em uma stream própria pode ser uma boa por agradar quem gosta e não atrapalhar em nada quem não gosta.

kkkk p/ nossa felicidade darcamo, li que a google possa fazer algo em separado de jogos dentro do google+ se ñ vier nas nossas timelines vai ser a glória. kkkkkkkkkkkk
inclua-se ai aqueles aplicativos idiotas do bagunçado facebook
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #51 Online: 29 de Julho de 2011, 10:14 »
Eu acharia melhor se joguinhos nunca aparecessem no Google+. Acho que as coisas ficam mais limpas e considero a ausência deles como algo positivo em comparação ao facebook. Mas se o google mantiver quaisquer updates relacionados a jogos em uma stream própria pode ser uma boa por agradar quem gosta e não atrapalhar em nada quem não gosta.

kkkk p/ nossa felicidade darcamo, li que a google possa fazer algo em separado de jogos dentro do google+ se ñ vier nas nossas timelines vai ser a glória. kkkkkkkkkkkk
inclua-se ai aqueles aplicativos idiotas do bagunçado facebook

Poucas coisas me irritam mais que receber atualizações da Mini Fazenda, Colheita Feliz, Baby Adopter e outros. O que faz um adulto gostar dessas *$%# heim? >:(

Da até arrepios pensar que isso pode chegar por aqui também ...  :-\

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #52 Online: 29 de Julho de 2011, 10:25 »
Citar
Mas se o google mantiver quaisquer updates relacionados a jogos em uma stream própria pode ser uma boa por agradar quem gosta e não atrapalhar em nada quem não gosta.

Stream própria? Mas ai teria como a gente bloquear as atualizações dela ou excluir de vez? rsrs

Pra ser bem sincero, quase nem estou usando o meu Google + e ainda estou conhecendo os recursos dele.

Offline gundspace

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
  • You decide your destiny
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #53 Online: 31 de Julho de 2011, 18:10 »
Não sei para que tanta rasgação de seda para o google e o Facebook, vem aqui invadem nossa privacidade disponibilizando nossos dados até para o governo dos EUA, ganham nosso dinheiro até com ferramentas criadas aqui compradas a preço de banana (o algoritimo de busca do google foi criado na UFMG dizem que foi vendido por 200.000). O brasileiro tem que aprender a fazer também para buscar dinheiro lá. Vou começar a projetar algo!
« Última modificação: 31 de Julho de 2011, 18:12 por gundspace »
Gund

Offline AlexPaulino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #54 Online: 04 de Agosto de 2011, 14:07 »
Ainda não tive a oportunidade de usar, estou bem curioso pra conhecer, se alguém puder me mandar  ficarei agradecido.
alexpaulino.s@gmail.com
As coisas vão mudar. Você sabe, de repente algo novo aparece antes de você perceber. Mas sempre haverão sobreviventes

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Google +
« Resposta #55 Online: 04 de Agosto de 2011, 14:21 »
Ainda não tive a oportunidade de usar, estou bem curioso pra conhecer, se alguém puder me mandar  ficarei agradecido.
alexpaulino.s@gmail.com

ñ precisa mais de convite, entra na página do google plus, e faça o login c/ a conta do google
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #56 Online: 25 de Agosto de 2011, 14:42 »
Me adicionem

https://plus.google.com/u/0/108033040045314081727

Pessoas do facebook se recusam a usar o google plus porque esta vazio, vamos mostrar uma timeline bem lotada para eles.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2011, 14:55 por marcospinho »
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #57 Online: 25 de Agosto de 2011, 16:23 »
Me adicionem

https://plus.google.com/u/0/108033040045314081727

Pessoas do facebook se recusam a usar o google plus porque esta vazio, vamos mostrar uma timeline bem lotada para eles.

Marcos, tomei a liberdade de adicioná-lo.
[]s.


Podem me adicionar também.
https://plus.google.com/112999216328543586585/posts
« Última modificação: 25 de Agosto de 2011, 16:25 por pigdin »
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #58 Online: 25 de Agosto de 2011, 23:48 »
Também estou  no Google+.

Confesso que no inicio eu estava usando mais, e que agora devido ao trabalho estou meio longe, mas podem me adicionar também.

https://plus.google.com/108272654820256615956

Só avisem que é, para facilitar a identificação.

[]'s

Cristiano

obs.: Nem sei se o link tá certo, espero que esteja.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Pablo RD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Google +
« Resposta #59 Online: 26 de Agosto de 2011, 22:44 »
Alguém sabe se menores de 18 anos também poderão usar?

Onde eles dizem a data de quando vai ser aberto ao público?