Autor Tópico: frostwire não funciona  (Lida 3746 vezes)

Offline thaty27

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
frostwire não funciona
« Online: 16 de Julho de 2011, 16:06 »
oi!!
me perdoem se postei no lugar errado,sou iniciante mesmoooo
o caso é que não consigo baixar mp3 no meu pc nem usando o limewire e emule(ja os desistalei até do meu pc)e instalei o frost só que eu sei como se faz pra conectar ele.
o negócio é que eu só queria baixar umas musiquinhas e usava o 4shared na lan mais aqui no meu pc não funciona nem o 4shared.
ja verifiquei o firewal e esta td ok,ja fiz uma faxina no pc e nada sera q alguem pode me ajudar to quase ficando maluca

obrigada!! :-X

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: frostwire não funciona
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2011, 16:28 »
Olá thaty27,

Veja, fóruns não são comunicação em tempo real, no sentido de postar e imediatamente obter resposta à questão proposta, pode até acontecer, mas não é a regra geral de funcionamento.
No mais das vezes os usuários, os participantes, vão acessando ao longo do tempo e aí sim tomando conhecimento dos posts e participando, o que significa que a resposta pode demorar algum tempo.

Não tenho experiência específica nesse aplicativo que v. indica, vale dizer, não o tenho instalado, o que limita possa auxiliá-la diretamente, entretanto, observo no link abaixo referenciado algumas observações que parecem importantes feitas por usuários, nos comentários no final do artigo, creio seja o caso de verificar sobre isso:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Frostwire-o-que-e-e-como-instalar

[]'s
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: frostwire não funciona
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2011, 16:31 »
Eu tenho o Frostware aqui no 11.04 e funciona bem, mas primeiro você tem de instalar pela central de programas do Ubuntu o pacote   Ubuntu restricted extras      e , depois, o Frostware.
Usuário Linux- 449417

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: frostwire não funciona
« Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2011, 16:34 »
Também observo, utilizando a caixa de pesquisa, que já existem vários posts no Fórum tratando especificamente desse software, como por exemplo, sendo o caso, creio, de examinar as soluções já propostas:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,74284.0.html

[]'s
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.