Autor Tópico: Não consigo acessar o site do banco do brasil.  (Lida 3352 vezes)

Offline bedego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Não consigo acessar o site do banco do brasil.
« Online: 19 de Julho de 2011, 07:09 »
Olá amigos eu to usando a mais nova versão do sun java mais não consigo acessar o site do banco do brasil nem com o firefox e nem com chrome. Estou a versão 5.0 do firefox e 12.0.742.124 chrome.  :-[ ,  fiz o teste no site da sun pra ver minha versão e apareceu assim Você tem o Java recomendado instalado (Version 6 Update 26)

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Não consigo acessar o site do banco do brasil.
« Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2011, 09:33 »
Amigo esse assunto foi há pouco solucionado aqui mesmo no fórum use o campo Pesquisa do fórum.

Pode ser que um problema parecido ou mesmo igual ao seu já tenha tido solução.


http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=80109.0

bawlaw

  • Visitante
Re: Não consigo acessar o site do banco do brasil.
« Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2011, 09:52 »
O plugin do Banco do Brasil para o Firefox ainda não foi atualizado para a versão 4.0 muito menos para a 5.0,
a culpa não é do navegador, é do bb que teve tempo mas não atualizou seu plugin.

o melhor a fazer seria utilizar o Firefox 3.6 que funciona perfeitamente

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Não consigo acessar o site do banco do brasil.
« Resposta #3 Online: 19 de Julho de 2011, 12:39 »
Olá amigos eu to usando a mais nova versão do sun java mais não consigo acessar o site do banco do brasil nem com o firefox e nem com chrome. Estou a versão 5.0 do firefox e 12.0.742.124 chrome.  :-[ ,  fiz o teste no site da sun pra ver minha versão e apareceu assim Você tem o Java recomendado instalado (Version 6 Update 26)

Ao instalar o Ubuntu, seja qual for a versão,  em qualquer computador desktop ou notebook, deve ser feito primeiramente a atualização usando o Gerenciador de atualizações e depois disso, abrir a Central de Programas do Ubuntu e instalar " Ubuntu restricted extras " e pronto, usufrua de toda a funcionalidade do seu Ubuntu e acesse até o bb independente da versão do firefox instalado na sua máquina.

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :o
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, 12:41 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.