Creto, porque não instala direto o Kubuntu em vez de substituir o Gnome pelo KDE?
Descullpe-me é que as vezes ao tentar explicar-me complico tudo, o que quis dizer é exatamente o que você comentou.
Olá Creto,
E o pessoal usa numa boa, sem estranhar, perguntar pelo windows?
Abraços!
Usam, perguntar também perguntam, mas a unica maquina que tem o windows é uma que fica para servidor do cyber e fazer as impressões em uma antiga copiadora Sharp AL-1645CS, que nem tentei fazer funcionar no Linux, pois sei que não rola.
Bem vocês estão esquecendo das empresas,
para empresas ter suporte por mais tempo é ótimo, elas não querem ficar atualizando seus micros toda hora, tendo que azer isso em um 3.000 computadores, eu gostei da iniciativa e penso que as empresas vão aderir mais agora o Ubuntu.
Concordo, meu cyber por exemplo não é nenhuma empresa (mas é registrado no município) mas o suporte de 5 anos, vai me deixar sem o problema de reinstalação e demais procedimentos a fazer a cada 6 meses. (se fosse pensar em trocar ficaria no windows mesmo para de 6 em 6 formatar) e com um sistema como GNU/Linux (k)ubuntu que é um excelente SO dificilmente dará pane.
Ex: Tenho o Lucid a uns 6 meses ou mais em 4 maquinas que ficarão esperando o kubuntu 12.04 (se possivel o 12.04.1).
T+