tive esse mesmo problema no virtual box ose. vou mesmo é esperar a versão final, perdi a vontade de se testador.
Há muito não quero ser um testador, mas tá muito em cima para instalar o 11.10. Estou mesmo na dúvida.
Estou baixando as duas ISO´s, mas até aqui penso em ir com a 12.04, e já no meu note, que é para produção.
O 12.04 está ótimo, já estou usando aqui desde a pré-alfa e me surpreendi desde o início com estabilidade dele.
Bugs também praticamente não existiram e a cada dia tem uma novidade.
Vc que me parece, usa mais o teclado, vai gostar muito, porque o 12.04 é pra quem usa muito o teclado.
O grande problema de instalar em máquina de produção é fazer atualizações.
Neste final da alfa 1, por exemplo, todo dia praticamente tem coisa nova e os desenvolvedores adicionam e retiram que é uma beleza.
Para ter uma segurança maior não é aconselhável atualizar pelo Gerenciador de atualizações, principalmente qdo ele fala em atualização parcial.
Mais seguro é instalar o Synaptic e fazer todas as atualizações por ele, que te dá a lista de tudo que vai ser instalado, atualizado e retirado.
Se tiver cuidado com isso, não vejo porque não instalar mas o ideal seria se vc esperasse pelo menos a alfa 2 (se é que já não instalou...hehe).