Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Citar___________Sobre o Swap, mesmo sendo de pouca utilidade e meu noot sendo razoavel, e com 2GB de ram, coloquei 2G pra não ter problema mesmo!, unico problema que to tendo com o ubuntu é o driver wireless, to sem net aqui, fiquei meio triste, mas ta blz, Realtek RTL8192SE instalei o driver do jeito que a no readme e nada de reconhecer.. lamentavelabraçosTambém to tendo problema aqui com esse driver. Não sei se vai ter solução por agora... dá uma pressão lá:https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+bug/902557
___________Sobre o Swap, mesmo sendo de pouca utilidade e meu noot sendo razoavel, e com 2GB de ram, coloquei 2G pra não ter problema mesmo!, unico problema que to tendo com o ubuntu é o driver wireless, to sem net aqui, fiquei meio triste, mas ta blz, Realtek RTL8192SE instalei o driver do jeito que a no readme e nada de reconhecer.. lamentavelabraços
Abordagem um tanto diferente do Ubuntu 12.04 LTS.Ubuntu 12.04 LTS - Use uma única interface.
Citação de: jomafras em 06 de Abril de 2012, 22:05Abordagem um tanto diferente do Ubuntu 12.04 LTS.Ubuntu 12.04 LTS - Use uma única interface.Parabens pelo artigo amigo,Uma duvida, aqui aparece Ubuntu e Ubuntu 2D o Primeiro é o 3D ne? pq ele é que tem efeitos.abraços e parabéns novamente
Olá, estou com a versão preliminar do Ubuntu 12.04 e não estou conseguindo instalar minha impressora de rede. Eu uso o aplicativo de "configurações do sistema" onde aparece uma lista de itens principais. Vou na impressora e a opção de adicionar impressora está desabilitada. Isso nunca aconteceu comigo antes. O Ubuntu tem um driver genérico que funciona, não preciso baixar um driver proprietário. Alguém pode me ajudar?Imagem editada por ter mais de 40kB - Por favor releia as regras do fórumhttp://oi40.tinypic.com/20qjn8x.jpgImagem editada por ter mais de 40kB - Por favor releia as regras do fórum
Eu lí em algum lugar que na versão 12.04 estará diponível o Gnome Fallback, alguém confirma isso?
TO surpreso com o driver nouveau... muito bom! acho q logo não vamos precisar de driver da nvidia!