Hj instalei aqui a imagem diária que baixei ontem, essas são as minhas impressões até agora:
Plymouth continua bugado (deve fazer uns 3 anos que essa porcaria não funciona direito) e a tela de boot continua com aquele roxo horrível (mas isso é o de menos)
O meu gravador de dvd continua sem desmontar as mídias qdo as ejeto pelo botão do gravador, e fica com a gaveta trancada qdo apago dvd+rw usando o brasero (problemas existentes há vários anos)
Continua sem tocar algumas rádios online, mas isso já contornei
O unity continua uma lástima em termos de usabilidade. Sinceramente não sei onde a canonical quer chegar com esse tal de unity
Aquelas configurações de programa padrão do Gnome continuam sem funcionar. Instalei o vlc e o configurei como padrão para ver vídeos, mas não adianta, qdo abro algum vídeo sempre vem o Totem.
O nautilus continua não deixando apagar aqueles atalhos padrão (músicas, vídeos, documentos, downloads, etc) no lado esquerdo e também continua limitado para as minhas ncessidades, posi não deixa renomear em massa e não mostra detalhes dos arquivos, como tags de mp3, duração e resolução de vídeos.
Mas uma coisa q arrumaram foi aquele bug do pulseaudio que não cortava o som das cxs de som qdo eu plugava um fone na entrada frontal do gabinete.