Autor Tópico: Problema WoW no KDE  (Lida 2046 vezes)

Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Problema WoW no KDE
« Online: 28 de Julho de 2011, 02:12 »
Eu ja tenho o World of Warcraft instalado na maquina (copiado de outro PC), no gnome roda normal e no KDE também, porem qdo clico no icone que criei no gnome, estando logado no kde, ele abre no gerenciador de pacotes, se for o caso de criar um novo atalho, como faço? pois clico com o direito na area de trabalho e ele n me da essa opção como aparece no gnome!!

Poderia ser também alterando o programa de execução, abrindo pelo "wine windows program loader" mas também n achei essa opção pois ele abre o menu iniciar e n possui esse programa! somente no "abrir com" e, para, toda vez que for executar, tiver q abrir a pasta, clicar direito, abrir com, wine windows program loader, e osso =(

Help!!
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 03:05 por fmrocha79 »

Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Problema WoW no KDE
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2011, 03:20 »
So isso resolveria o meu problema eu acho!!! como faço para trocar o programa que abre o aquivo, sem precisar ir no "abrir com".
Pois o wow esta abrindo no gerenciador de pacotes do KDE e n pelo wine, no caso eu teria q ir ate o aquivo navegando nas pastas e clicar com o direito, abrir com, e escolher o wine, n teria como fazer isso direto pelo lançador na area de trabalho???

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Problema WoW no KDE
« Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2011, 03:32 »
No atalho você colocou wine na frente do caminho do arquivo??

Tipo

wine /.wine/driver_c/arquivos e prgramas/jogo.exe


 ???


Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Problema WoW no KDE
« Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2011, 14:47 »
No caso ele esta em: "file:///media/Arquivos%2002/Games/World%20of%20Warcraft/Wow.exe" n esta na pasta do wine, e nem cabe na unidade C do wine!!

No gnome executa normal, mas eu queria migra pro kde pra aprender mais!!! e estou por enqto somente com essa dificuldade!!

Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Problema WoW no KDE
« Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2011, 14:52 »
Opa resolvido, foi so ir no aquivo no qual o atalho se refere e escolher pra ele abrir pelo wine, nem precisou mexer no lançador!! mesmo assim vlw a ajuda !! serviu pra outra coisa aqui!!!

Obrigado!!