Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Alguem deve ter prendido um "pichi" (aqueles cachorros bem pequenos) dentro do teu micro. Olha, veja em Sistemas-Preferências-Sons... veja os sons habilitados no sistema se não tem algum com o tal latido.Mas voltando a parte séria do assunto : huahauahuahuha! Se o ubuntu tá latindo, o Kubuntu vai miar, o xubuntu vai mugir e viva a unificação dos animais também. E a canonical rompendo paradigmas.
Cara, me desculpe, mas isso é muito engraçado. Tem como você gravar?
ooohhhh! tava até animado o topico. vamos reviver.........Gente vocês não vão acreditar.... o meu micro tá.....tá....tá...! coachando, cês acreditam? não né.... é porque eu tinha vergonha de falar mas depois que vi o outro testemunho, eu criei coragem e resolvi compartilhar também, será que a canônical tá enviando virus com sons de animais da africa no ubuntu.? Acreditem...! (quem quiser)
Oh, e agora, quem poderá me ajudar?
Citação de: Felix em 31 de Julho de 2006, 17:46Oh, e agora, quem poderá me ajudar?euuuuuuuuuuuuu, o chapolin coloradoooooooooooo, isso pode ser problema de hardware, tenta trocar teu teclado.
Gente... tentei de tudo, mas meu micro não quer mais latir para mim... abri os mesmos programas, mesmos canais de irc, mesmas páginas de internet..., tô desconsolado, pq será que ele não fala mais comigo?