Autor Tópico: Ubuntu 10.10 "amd unsupported hardware"  (Lida 5227 vezes)

Offline Palmares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Ubuntu 10.10 "amd unsupported hardware"
« Online: 21 de Agosto de 2011, 17:32 »
Bom galera, acabei de instalar o Ubuntu 10.10 e após a instalação do driver, aparece esta mensagem (amd unsupported hardware). Aparece uma marca d'agua no canto do Ubuntu.
Tentei remover e instalar novamente, mas acontece o mesmo problema, instalei o driver que é recomendado pelo Ubuntu (driver restritos).
Sou iniciante no Ubuntu então não muita coisa ainda, se alguém puder me ajudar a resolver este problema, por favor mande os comando completos em uma passo a passo.
Obrigado.


Processador:AMD PHENTOM X4,Memoria ram:4giga,Placa mae:M4N68T-M LE(asus):PLaca de video: ATI HD RADEON 6800 SERIES 2 giga




ps:no windows 7 mostra minha placa de video e 6x series,ubuntu mostra 5xxx series, pode ser o driver errado????



lol tenho 12 anos  -.-"
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, 23:16 por Palmares »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 "amd unsupported hardware"
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2011, 17:48 »
Ola Palmares

Não é implicância não, mas este forum é acessado por falantes de Língua Portuguesa do mundo todo, e alguns podem não entender exatamente o que deseja.

Veja nossa regras

Citar
Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Se possível e para que obtenha o maximo de respostas, edite seu texto e deixe seu texto com mais clareza.

Obrigado

[]'s

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 "amd unsupported hardware"
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2011, 22:28 »
Bom galera acabei de estala ubuntu 10.10 e apos estalaçao de driver aparece essa menssagem. aparece uma marca d'agua no canto do ubuntu.
Tentei dessistalar e estala denovo mesmo poblema,lembrando que eu estalei o driver recomendado pelo proprio ubuntu.
SO iniciante no Ubuntu intao sei fazer quase nada,caso alguem saiba como resolver manda comandos tudo certinho.
Obrigado


Processador:AMD PHENTOM X4,Memoria ram:4giga,Placa mae:M4N68T-M LE(asus):PLaca de video: ATI HD RADEON 6800 SERIES 2 giga




ps:no windows 7 mostra minha placa de video e 6x series,ubuntu mostra 5xxx series, pode ser o driver errado????
Traduzindo, hehe
Citar
Bom galera, acabei de instalar o Ubuntu 10.10 e após a instalação do driver, aparece esta mensagem (qual mensagem ???). Aparece uma marca d'agua no canto do Ubuntu.
Tentei remover e instalar novamente, mas acontece o mesmo problema, instalei o driver que é recomendado pelo Ubuntu (driver restritos).
Sou iniciante no Ubuntu então não muita coisa ainda, se alguém puder me ajudar a resolver este problema, por favor mande os comando completos em uma passo a passo.
Obrigado.

Caro amigo, se você tiver algum problema com a nossa língua portuguesa, não é esse o problema, tente instalar um corretor ortográfico em seu navegado, assim quando a palavra estiver errada é só clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção correta, veja que não estou querendo atrapalhar ou fazer piadas, como alguns podem achar, e sim querendo ajudar, pois no Brasil ainda existem muitas pessoas com essa dificuldade, vejo que conheço diversas delas.


Offline Palmares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 "amd unsupported hardware"
« Resposta #3 Online: 22 de Agosto de 2011, 06:44 »
Problema resolvido,o driver que Ubuntu tinha estalado e para versão serie 5xx das placas ATI,Minha e 6xxx baixei do próprio site e estalei.

Obrigado todo mesmo assim.