Autor Tópico: Problemas com fone de ouvido no ubuntu 11  (Lida 1881 vezes)

Offline lace

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Problemas com fone de ouvido no ubuntu 11
« Online: 24 de Agosto de 2011, 14:09 »
Salve comunidade, estou fazendo um teste aqui na minha empresa, instalei o Ubuntu 11 no meu notebook, e estou tentando trabalhar em uma rede Windows, eu estou apanhando um pouco, estou meio perdido ainda no sistema, mas já tive muitas surpresas boas também, é minha primeira experiencia em Linux. e não esta sento tão traumática quanto eu esperava.

No momento eu estou com um problema possuo um note IS1253 STi quando eu plugo o fone, o som externo para de funcionar e o fone também, ja tenho certeza de que o fone está funcionando, inclusive quando eu plugo o fone sai o som por uma fração de segundo e desaparece, como se alguma coisa estivesse impedindo do som sair, muito estranho. tentei usar uns alsa mixer mas não apareceu nada para configurar o fone de ouvido, não tem nenhuma opção para fone de ouvido no meu sistema, como inserir algum controlador para a porta do fone. Alguem pode me ajudar ? ??? ???

Obrigado !

Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: Problemas com fone de ouvido no ubuntu 11
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2011, 14:13 »
Olá, está usando a sainda frontal?

já tentou plugar atrás do gabinete???


abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Offline lace

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Problemas com fone de ouvido no ubuntu 11
« Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2011, 14:20 »
é notebook amigo, não tenho experiencia nenhuma com Linux. To aprendendo agora, aqui na comu vai ser minha primeira experiencia na resolução de algum problema com linux.