Autor Tópico: CD-ROM não encontrada na instalação  (Lida 4746 vezes)

Offline gfbayer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
CD-ROM não encontrada na instalação
« Online: 28 de Setembro de 2005, 17:51 »
Estou tentando instalar o Ubuntu em um laptop Toshiba Satellite 2300. Mas a instalação pára logo no início com a mensagem de não ter encontrado um leitor de CD. Que fazer? Afinal o boot foi pelo CD do mesmo modo que os passos inciais da instalação.

Offline 4rthurx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
CD-ROM não encontrada na instalação
« Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2005, 01:30 »
Tambem estou com o mesmo probema .so que eu estouy tentando instalar no desktop q eu mesmo montei.

slackdi

  • Visitante
CD-ROM não encontrada na instalação
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2005, 17:25 »
Eu também .. em um notebook Acer

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: CD-ROM não encontrada na instalação
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2005, 17:52 »
Citação de: "gfbayer"
Estou tentando instalar o Ubuntu em um laptop Toshiba Satellite 2300. Mas a instalação pára logo no início com a mensagem de não ter encontrado um leitor de CD. Que fazer? Afinal o boot foi pelo CD do mesmo modo que os passos inciais da instalação.


Tenho um Toshiba Satellite A45 que funciona bem. Quais as caracteristicas do seu? Intel, AMD e o drive de CD? Põe mais detalhes quem sabe a gente pode ajudar. Há até a possibilidade de sua cópia (CD) está com problemas.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2