Autor Tópico: Duvida minha ou falha  (Lida 1524 vezes)

Offline rd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Para ser RD, tem que persistir!
    • Ver perfil
Duvida minha ou falha
« Online: 02 de Setembro de 2011, 11:11 »
Bom dia, instalei o ubuntu 11.04, e vi que ele não tem mais aquele menu do lado esquerdo da tele na parte de cima, até ai beleza, mais achei meio complicado navegar no que vc quer dentro do novo menu e não tem como voltar para onde vc estava ou o menu inicial, tem que sair e entrar de novo, é assim mesmo ou eu que estou sendo chato demais? eu até pensei em fusa na rede se tinha como colocar o menu como antes, eu estava usando o 9.10 mais antes resolvi perguntar por aqui se ha uma forma ou isso não tem mesmo, ou passou batido da galera que fez? muito obrigado e tenham um ótimo dia!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Duvida minha ou falha
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2011, 11:32 »
Movi para Gnome.

Dicas e Truques não é local para se postar dúvidas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Creto

  • Visitante
Re: Duvida minha ou falha
« Resposta #2 Online: 02 de Setembro de 2011, 11:42 »
Na tela de login, (se você não que usar o unity) clique no seu usuário e abaixo da tela aparecerá umas caixas, procure a que tem Ubuntu e lá escolha Ubuntu Clássico. Digite sua senha e seja feliz.

Offline rd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Para ser RD, tem que persistir!
    • Ver perfil
Re: Duvida minha ou falha
« Resposta #3 Online: 02 de Setembro de 2011, 11:50 »
Se alguma atualização nao corrigir esta facilidade do menu do unit vou para o clássico mesmo e vi muita gente indo, achei complicado navegar neste novo menu pois nao tem como voltar no menu anterior nem no inicial, para voltar tem que sair e começar tudo de novo, ficou um visual muito show mais na minha opnião pouco funcional, alguns colegas meus que nunca viram o ubuntu gostaram bastante dele, mais se nao ficar simples, rapido e funcional nao adianta, nem a beleza supera isso! brabo isso!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, 11:53 por rd »