Autor Tópico: Como abrir a pasta lost+found no d: pelo ubuntu,  (Lida 3335 vezes)

Offline xthedevilshunter

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Como abrir a pasta lost+found no d: pelo ubuntu,
« Online: 30 de Julho de 2011, 21:31 »
O ubuntu deu um erro, e as pastas que estavam no ext4  e apareceu a pasta lost+found e quando vo abrir fala que não tenho permissão de root. Caso tenham a resposta ou sugestões me mandam as mensagens por email thiago.sangiacomo@live.com .
Obrigado

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Como abrir a pasta lost+found no d: pelo ubuntu,
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2011, 04:17 »
Ola

Um forum de discussão, tem como finalidade precípua a troca de informações e experiências entre usuários.

Com isto, dificilmente alguém enviaria uma solução para um endereço de e-mail, visto esta finalidade se perder.

Pesquise no forum sobre seu problema, explique em detalhes o que deseja e visite o forum regularmente para verficar se existem respostas a suas mensagens.

[]'s

Offline folgazoes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Como abrir a pasta lost+found no d: pelo ubuntu,
« Resposta #2 Online: 21 de Setembro de 2011, 09:57 »
Olá pessoal... pelo visto aqui meu amigo recebeu a solução de seu problema por email!
mas infelizmente eu estou passando por esse mesmo problema, se alguém ai souber como resolve essa questão e quiser ajudar fico muito grato!

meu problema na verdade é esse:

Olá pessoal, tou com um sério problema e gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar!

Tinha o Ubuntu 11.04 instalado em uma partição de meu HD e outra com todos meus arquivos, fui inventar de instalar o W$7, fiz backup de todos meus arquivos colocando-os na unidade ext4 onde estava rodando o ubuntu e deixei livre a partição onde ficava todos meus arquivo para instalação do W$7.

ao final da instalação do W$7, tudo ocorreu perfeitamente, até que eu fui rodar o Ubuntu 11.04 pelo CD para resgatar meus arquivo feito em back-up que tinha ficado na partição ext4...

foi quando percebi que a unidade não estava montada, quando montei, simplesmente sumiu todos meus arquivos do HD e a unica coisa que apareceu foi uma pasta chamada Lost+Found (sem permissão de acesso)!

Já tentei de todas as formas abrir essa pasta com a esperança de que meus arquivos estejam lá, até porque eu não formatei a partição!

Quero saber se alguem sabe como faço para abrir, ler o conteúdo e copiar todos os arquivos desta pasta, caso seja meus arquivos que contenha nela!

Aguardo respostas e desde já fico muito grato a quem colaborar!

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Como abrir a pasta lost+found no d: pelo ubuntu,
« Resposta #3 Online: 21 de Setembro de 2011, 16:41 »
Olá folgazoes,

A pasta Lost+Found é criada automaticamente pelo sistema, é pouco provável que seus arquivos estejam lá. Desmonte a unidade e veja se os seus arquivos reaparecem.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D