Platao, olha só o que eu achei:
http://en.wikipedia.org/wiki/Pier_Solar_and_the_Great_ArchitectsO jogo foi lançado para o Mega Drive/Sega CD incrivelmente em 2010 (dezembro de 2010, quase 2011)!!!
Mega drive virando highlander!
Vc já tentou rodar ele nos emuladores? No artigo diz que não é possível rodar, somente no video games mesmo.
Edit: Parece q o jogo vem em duas formas: em cartucho (64 Mbit!!!) e em CD, sendo a versão em CD somente o soundtrack melhorado, ou seja, ele é opcional e vc tem q usar em conjunto com o cartucho!!! Q coisa de doido, é por isso q o emulador não pode rodar isso. Ainda tenho meu Mega Drive/Sega CD/32X, gostaria de testar esse jogo.
Edit2: Hahaha, parece que tem Easter Egg se vc usar o jogo em conjunto com o 32X...
Edit3: Achei mais informação:
Jogos novos para consoles bem velhos. Tinha me esquecido, o CD é facilmente achado na net, o próprio site oficial do projeto disponibiliza:
http://www.piersolar.com/ps_about_the_game.php. Homebrew é o que há!
Edit4: Caramba, esse jogo se encontra disponível em português também! É a versão Pier Solar and the Great Architects
REPRINT_EP Edition (na verdade essa versão vem em Português, Espanhol e Inglês). Cá pensando com meus botões, talvez seja possível rodar esse jogo com o áudio em CD em emuladores, bastasse uma modificação neles. O Fusion não tem o código fonte disponível né Platao? O Gens/gs pelo menos tem... mas até eu aprender...
Edit5: Achei mais informação:
Pier Solar And The Great Architects (Mega Drive). Procurei por rom na net, só a versão beta, que é de 2008 (funciona no Kega). A versão definitiva não foi dumpada ainda, os desenvolvedores colocaram um sistema anti-pirataria que fica impossível fazer dump. E mesmo que houvesse a rom, ficaria difícil rodar no emulador, pois me parece q eles colocaram alguns chips a mais além de memória no cartucho, logo o emulador teria que emular esses chips também. Nada mais justo, os caras merecem ganhar alguma coisa pelo feito extraordinário q eles fizeram. Quando tiver grana, tenho vontade de comprar esse jogo.