Autor Tópico: Ubuntu 10.04 64 bits reconheçe minha placa de som mas não toca!  (Lida 3478 vezes)

Offline jhonyschumacker1104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu 10.04 64 bits reconheçe minha placa de som mas não toca!
« Online: 28 de Agosto de 2011, 11:29 »
Bom dia a todos!

Comprei uma placa da Gigabyte modelo ga h55m s2hp v 1.0 e estava utilizando Win 7 h premium, mas pelos problemas do windows resolvi utilizar o Ubuntu 10.04, no pc anterior utilizei por mais de um ano essa versão e tudo funcionava como uma luva, mas agora nessa nova placa não deu certo. bom está tudo atualizado e aparece o icone do som normalmente mas nas caixas de som nada. fui no site da placa mas nada sobre linux, google nada também, to meio desesperado pq uso esse pc na minha loja e amanhã sem pc não vai ficar legal, se alguém tiver uma solução por favor ajudem ai.

mb ga h55mshhp v 1.0 cpu core i5 661 ram 8gb 1333mhz sansung hd 1tb sansung

Offline Kadu_tbj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 226
  • Busque a DEUS enquanto se pode achar...
    • Ver perfil
    • Obedecendo ao Chamado do Mestre
Re: Ubuntu 10.04 64 bits reconheçe minha placa de som mas não toca!
« Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2011, 21:56 »
Mano ja tentou fazer um teste com o live-cd? Pode ser que a sua midia estava com algum problema, ja instalei o ubuntu e muitas muitas maquinas de verdade, algumas eram jurássicas nunca tive problemas com o som...

Como temos que ir por eliminação, primeiro teste com o live-cd, e teste algum som.

Outro dia fui na casa de uma amiga e quando pus o cabo hdmi sai a imagem mas nao o som, dai quando eu entrei no gerenciador de som eu alterei para: saida hdmi e tcharam o som saiu, da uma olhada em que tipo de saida esta o seu, pode ser que esteja um formato que a sua placa não suporta, tipo pode estar analogico, e sua placa não suporta sei la, vai por eliminação...

Da um retorno para nós...
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre