Eu tenho alguns jogos de ps2 originais que uma amiga comprou na frança para mim, mas não quero que eles fiquem arranhados, por isso criei as isos com o gnomebaker e quero gravá-los em outras mídias, como algumas isos ficaram com menos de 2 gigas cada, queria tentar gravar em uma mídia só... porém, se parar pra pensar, eu estou violando as normas do forum, pois a destinação que vou dar a essa mídia pode ser outra, agora é uma extrema hipocrisia pois garanto que o pessoal da Sony não deve gostar muito da ideia da existência e do uso de emuladores (o que não é meu caso, eu tenho o aparelho), pois existêm tópicos sobre isso aqui. Não creio que as pessoas usem jogos originais no emulador de ps2 com frequência, desculpe, mas é verdade, e se os moderadores acharem por bem de deletar meu tópico, acho que devem fazer, acho justo, pois não quero causar problemas, foi apenas falta ponderação antes de criá-lo. Desculpem
Agora, Felix, eu não tentei, vou reformular minha pergunta, posso até montar outro tópico, como gravar duas imagens iso em uma única mídia?