Autor Tópico: Positivo anuncia dois tablets com Android  (Lida 1274 vezes)

Offline toso51

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 137
  • Vai uma bebida... Tema do Chromium: Tiësto
    • Ver perfil
Positivo anuncia dois tablets com Android
« Online: 25 de Setembro de 2011, 17:43 »
A industria brasileira na parte eletrônica, como a Positivo Informática, esta caminhando com ajuda dos incentivos do governo. Tem os nacionalistas, e eu até me incluo, que acho que tudo que seja possível fazer-se aqui na área de tecnologia e manufaturados deve-se se procurar fazer aqui. Desde que a qualidade seja boa e consiga competir com os importados. Mas esta aí gostaria de compartilhar com a comunidade Ubuntu esta notícia por utilizar um sistema de código aberto, como Android, apesar de ser do google. Acredito que pode ser que a Positivo apesar se parceria ao que parece com a microsoft, um dia pode abrir o leque e fazer notebooks com Ubuntu. Eu pelo menos, torço para isso, para aquele pessoal que gosta de comprar nas Casas Bahia possa comprar em suaves parcelas. Apesar dos críticos considero positivo esta ação da Empresa e do Governo boa, pensando em longo prazo, ou viveremos sempre movidos a depender do agronegócio para sustentar a economia saudável brasileira.

"Positivo anuncia dois tablets com Android a partir de R$ 1 mil
Aparelhos de 7 e 9,7 polegadas foram chamados de 'Ypy'.
Tablet menor chegará ao mercado no meio de outubro."

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/09/positivo-anuncia-dois-tablets-com-android-partir-de-r-1-mil.html
« Última modificação: 25 de Setembro de 2011, 18:01 por toso51 »
Ubuntu 13.04 - Chromium !