Autor Tópico: Linux Mint 11 em ponto de bala com BFS!  (Lida 7995 vezes)

Offline havocz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: Linux Mint 11 em ponto de bala com BFS!
« Resposta #15 Online: 31 de Agosto de 2011, 11:32 »
Putz havocz!

Esse pf-kernel junta o ck (BFS) + BFQ + TuxOnice  para o kernel mais novo?  :o :o :o

Você usa ele aí no seu Slackware com frequência? 

Senhores, precisamos de um novo tuto de compilação do kernel! Alguém se habilita?  ;D
1-SIM !!!  ;D
2-SIM !!!  ;D sempre que sai novo eu compilo ele  ;D
(confesso que ultimamente tenho acompanhado o fórum pensando em voltar ao Debian+xfce ou até mesmo talvez usar um Xubuntu cruzem os dedos)
3-Talvez/quem sabe... um tempo atrás contribui com algumas configs e idéias, hoje em dia creio que o pessoal aqui avançou muito mais que eu. E olha que eu vi gente aqui falando de coisas do Gentoo e etc.  :o Hoje em dia, voltando ao mundo Debian/Ubuntu, eu poderia ser um tipo de empacotador deste kernel por conta de minha máquina (Phenon II x4 970) que deve dar conta do recado (aceito doações para compra de um cooler mais parrudo ;D ).

Edit: Tem lá no vol alguns tutoriais como esse que faz menção ao tópico do kernel otimizado daqui: http://vivaolinux.com.br/dica/Aprenda-a-voar-sem-segredos-com-o-Kernel-Linux-2.6.34omnislash


Em suma dê uma chance ao patch pf e tire suas conclusões  ;)
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 12:43 por havocz »
°v°
/( )\\ Linux User #433307
^ ^   Debian 7

Offline MSXManiac

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re: Linux Mint 11 em ponto de bala com BFS!
« Resposta #16 Online: 04 de Outubro de 2011, 21:56 »


Configuração: Core i7 2600k 4.4GHz + 4GB de RAM + ATI HD4850 + sistema de arquivos ext4 com Journal externo de 1GB + fstab tunado + Gnome 2.32 + Openbox!




Ok tio Galactus!
Vc pode me dizer como fez para ter uma sessão Gnome/Openbox funcionando no Mint 11?
Pq comigo não funciona! Tu loga e volta prá tela do login!
Até o Mint 10 funcionava bala!
Deve de ter algo a ver com o Gnome 2.32
Pelo que andei lendo num post (https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=107682), "Gnome 2.32 needs openbox to create a .desktop-file in /usr/share/applications/ and make entries in gconf."!
And the solution is............................
ASUSTek P5QPL-AM + Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz (Yorkfield) + 4 Gb RAM 800 MHz