Autor Tópico: [AJUDA] Atualização mal sucedida.  (Lida 1436 vezes)

Offline rodrigocastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
[AJUDA] Atualização mal sucedida.
« Online: 14 de Outubro de 2011, 02:13 »
Boa noite, galera fui tentar atualizar meu ubuntu do 10.04 para o 10.10, porém na atualização dava um erro, dizendo que não foi encontrado uma entrada, vi em alguns fóruns que esse problema era relacionado aos repositórios então eu alterei o meu source.list com outros repositórios e salvei porem agora ao atualizar consta mais entradas não localizadas, obs: não fiz backup do source.list que usava,alguém poderia me ajudar sou novo no ubuntu.

Desde já agradeço

clodoaldops

  • Visitante
Re: [AJUDA] Atualização mal sucedida.
« Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2011, 09:15 »
Como em outros sistemas, o upgrade direto de uma versão para outra é sempre um processo passível de problemas. O grande problema é que (por simples falta de mãos de obra suficiente) os upgrades são testados apenas em configurações comuns, onde o sistema é usado sem grandes modificações. Entretanto, na prática é comum que você use um conjunto de pacotes muito diferente do original, com muitos dos programas originais substituídos por outros, somado coma instalação de vários programas adicionais. Isso faz com que o trabalho do atualizador seja muito mais complicado e os resultados mais imprevisíveis, fazendo com que a atualização apresente defeitos diversos ou mesmo falhe completamente em alguns casos específicos.
http://www.hardware.com.br/tutoriais/ubuntu3/pagina4.html

Por isso eu sempre faço instalação limpa de cada nova versão!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: [AJUDA] Atualização mal sucedida.
« Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2011, 13:43 »
Ola

Pelas regras do forum, não é permitido o uso de termos como ajuda, help, etc.

Por favor leia as regras do forum antes de enviar uma mensagem.

Se desejar, refaça seu topico dentro das regras do forum.

Citar
ATENÇÃO
Antes de escrever uma mensagem, pesquise e lembre-se de respeitar as regras do fórum, em especial essas em destaque.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.