Autor Tópico: Preciso de ajuda estou tendo problemas com os pacotes.  (Lida 3425 vezes)

Offline dbaa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Preciso de ajuda estou tendo problemas com os pacotes.
« Online: 02 de Agosto de 2006, 15:37 »
Ola pessoas assim como varios que ja passaram por aki também sou novo no sistema e ate agora pode se dizer que to levando porrada estou tentando instalar o amsn ja faz um dia sempre encontrando erros primeiro erro foi logo na instalação com o aviso Error: Dependency is not satisfiable: tcltis, fui ao terminal e ele disse que era impossivel encontrar o pacote quando pus os camando sudo apt-get install tcltls ai fui procuralo na net achei um pacote.deb quando fui instalar deu mais um erro dessa vez Error: Dependency is not satisfiable: libc6 fui mais uma vez no terminal como comando sudo apt-get install libc6 ai apareceu:
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
libc6 já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

Dai por diante estou andando em circulos.

Estou fazendo alguma coisa errada?

Como resolver isso?


Offline Yarwinish

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
    • Ver perfil
Re: Preciso de ajuda estou tendo problemas com os pacotes.
« Resposta #1 Online: 02 de Agosto de 2006, 16:28 »
Talvez você esteja usando uma lista incompleta de repositórios. Dê uma olhada nesse tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=7955.0, realize os procedimentos e depois tente novamente instalar o amsn via apt-get. Volte a postar aqui, dando certo ou não.

Offline dbaa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Preciso de ajuda estou tendo problemas com os pacotes.
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto de 2006, 19:16 »
Opa, agora sim valeu ai Yarwinish aind atenho muito o que ler obrigado por solucionar essa pra mim!
Valeu!