Autor Tópico: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?  (Lida 10673 vezes)

Offline marcpainkiller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #30 Online: 19 de Outubro de 2011, 14:33 »
São boas idéias, mas pergunto, alguém instalou jogos? Estão usando o wine ou play on linux? Alguém instalou o znes? Dá pra jogar beleza? Quais os bugs estão achando os piores? E os prós?
Eu vou ficar assim, como disse, daqui a alguns meses eu instalo essa versão, depois das melhoras.

FALOU!!!!!!

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #31 Online: 19 de Outubro de 2011, 15:14 »
@jkmsjq :

Ei! Calma! Eu penso que o propósito do tópico é colher o maior número de opiniões sobre o assunto; eu expus a minha. Já experimentei até o Debian puro; experimentar sistemas é comigo mesmo... instalo, uso, meço prós e contras e se não me agrada a fila anda..rsrsr


 :D :D :D
Eu estou calmo...!!!! Quando disse na questão de ter algo que te incomoda e mudar de distro ou versão estou referindo à mim mesmo...!!! Sou fãzasso do Ubuntu, mas não gostei do Unity... o que fiz, estou experimentando pela primeira vez o Kubuntu 11.10, e por incrível que pareça, estou gostando dele. Primeira vez que gosto de um S.O. com KDE, nunca gostei de nenhum (nem Mandriva, Fedora, OpenSUSE), mas desse Kubuntu estou gostando... se eu conseguir me adaptar 100% passarei a usa-lo regularmente...!!!


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline marcpainkiller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2011, 09:10 »
@jkmsjq :

Ei! Calma! Eu penso que o propósito do tópico é colher o maior número de opiniões sobre o assunto; eu expus a minha. Já experimentei até o Debian puro; experimentar sistemas é comigo mesmo... instalo, uso, meço prós e contras e se não me agrada a fila anda..rsrsr


 :D :D :D
Eu estou calmo...!!!! Quando disse na questão de ter algo que te incomoda e mudar de distro ou versão estou referindo à mim mesmo...!!! Sou fãzasso do Ubuntu, mas não gostei do Unity... o que fiz, estou experimentando pela primeira vez o Kubuntu 11.10, e por incrível que pareça, estou gostando dele. Primeira vez que gosto de um S.O. com KDE, nunca gostei de nenhum (nem Mandriva, Fedora, OpenSUSE), mas desse Kubuntu estou gostando... se eu conseguir me adaptar 100% passarei a usa-lo regularmente...!!!


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

Velho, me passa o link desse kubuntu aí, vou testar no meu pc com live cd. Ele tem os repositórios do ubuntu? Tem wine, dentre outros?
falou

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #33 Online: 20 de Outubro de 2011, 09:55 »
@jkmsjq :

Ei! Calma! Eu penso que o propósito do tópico é colher o maior número de opiniões sobre o assunto; eu expus a minha. Já experimentei até o Debian puro; experimentar sistemas é comigo mesmo... instalo, uso, meço prós e contras e se não me agrada a fila anda..rsrsr


 :D :D :D
Eu estou calmo...!!!! Quando disse na questão de ter algo que te incomoda e mudar de distro ou versão estou referindo à mim mesmo...!!! Sou fãzasso do Ubuntu, mas não gostei do Unity... o que fiz, estou experimentando pela primeira vez o Kubuntu 11.10, e por incrível que pareça, estou gostando dele. Primeira vez que gosto de um S.O. com KDE, nunca gostei de nenhum (nem Mandriva, Fedora, OpenSUSE), mas desse Kubuntu estou gostando... se eu conseguir me adaptar 100% passarei a usa-lo regularmente...!!!


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

Velho, me passa o link desse kubuntu aí, vou testar no meu pc com live cd. Ele tem os repositórios do ubuntu? Tem wine, dentre outros?
falou

Não seja por isso

releases.ubuntu.com/kubuntu/11.10



Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 18:28 por jkmsjq »
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline HerrSchafer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sempre aprendendo... isso evita o Alzhimmer!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #34 Online: 21 de Outubro de 2011, 06:42 »
Mais uma descoberta (não muito agradável): nem no modo fallback dá pra customizar os painéis do GNOME... Caramba! Nem pra mover as coisas dentro barra, nem pra adicionar novos applets. Querem mesmo fazer com que todos sigam o padrão que eles acham bom; será que o tio Bill comprou a Canonical também?
Notebook HP Pavilion g4 Ubuntu 13.04
Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz
3GB ram 500 GB hd (ext4 tunado... tks galactus!)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Ubuntu 11.10 - Compensa atualizar?
« Resposta #35 Online: 23 de Outubro de 2011, 20:25 »
Mais uma descoberta (não muito agradável): nem no modo fallback dá pra customizar os painéis do GNOME... Caramba! Nem pra mover as coisas dentro barra, nem pra adicionar novos applets. Querem mesmo fazer com que todos sigam o padrão que eles acham bom; será que o tio Bill comprou a Canonical também?
Cara... Vai de KDE ou XFCE que tu não te arrepende  ;)