Autor Tópico: Firefox: Google ou Bing?  (Lida 3815 vezes)

Offline leandro842

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
  • Ubuntu - Linux for Human Beings!
    • Ver perfil
Re: Firefox: Google ou Bing?
« Resposta #15 Online: 29 de Outubro de 2011, 01:44 »
Alguém aqui já tentou usar o Opera? Garanto que vocês esquecem a Mozilla e Microsoft (Ao menos o Bing) rapidinho :)
MB: Asus P5KPL-AM, CPU: Core2Duo E8400 3.00Ghz (OC 3,6Ghz), RAM: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz, HD: Maxtor 7200 RPM 320 GB Sata II, GPU: GeForce 9400 GT (1280x720), Drive: Samsung SH-222AB, Rede: ADSL 10 Mb/s Down / 800 Kb/s Up, OS: Ubuntu Oneiric Ocelot 11.10 AMD 64 / Windows XP Professional x86.

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Firefox: Google ou Bing?
« Resposta #16 Online: 29 de Outubro de 2011, 03:31 »
Alguém aqui já tentou usar o Opera? Garanto que vocês esquecem a Mozilla e Microsoft (Ao menos o Bing) rapidinho :)
Olá,  Leandro,  eu  tenho  o  Firefox,  o  Chrome  e  o  Opera  instalados  aqui  no  meu  Ubuntu.  De  vez  em  quando  eu  uso  o  Opera  e  o  Chrome,  mas  na  maioria  das  vezes  uso  o  Firefox.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Firefox: Google ou Bing?
« Resposta #17 Online: 29 de Outubro de 2011, 09:54 »
Alguém aqui já tentou usar o Opera? Garanto que vocês esquecem a Mozilla e Microsoft (Ao menos o Bing) rapidinho :)

Finalmente alguém que usa o Opera no Ubuntu! Eu também uso cara, todo o dia!

Na verdade meu uso no dia a dia fica assim:

Opera > Google Chrome >>>>>> Firefox

Aí fico variando entre eles, mas o Opera é o que eu mais uso, com toda certeza.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline Dinei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Linux Mint 13 Maya LTS
    • Ver perfil
Re: Firefox: Google ou Bing?
« Resposta #18 Online: 29 de Outubro de 2011, 11:23 »
Google ainda reina.  :D
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
  • O conhecimento liberta.
    • Ver perfil
    • Infosucata
Re: Firefox: Google ou Bing?
« Resposta #19 Online: 30 de Outubro de 2011, 09:34 »
Antes eu tinha entendido que iriam lançar apenas uma versão do Firefox com o bing, e iriam expurgar o Google do Firefox, mas não! Essa versão com o bing é apenas uma versão alternativa, que pode ser baixada diretamente do site da Microsoft, ou seja, o Firefox "normal" com o Google irá continuar no site da Mozilla. Legal, né?  ;D

E para aqueles que ainda continuam com os mimimis de que o Firefox traiu o movimento e blablabla, leiam este excelente artigo do Cardoso: http://meiobit.com/93184/bingfox-a-parceria-que-fez-muito-fanboy-chorar/

Muito bom o texto, sem ideologismmo e pé no chão! Sem dúvida de que para continuar o desenvolvimento do FF é necessário grana e uma empresa tem que fazer suas mexidas no tabuleiro quando vê um concorrente de peso ganhando espaço, se não abocanhando um pedaço do bolo.

Fica a lição ideologia sim mas sem ideologismos!

Para mim não muda em nada, continuo usando o velho FF!!

Abraços
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /