Autor Tópico: Linux Aparencia windows!  (Lida 6016 vezes)

Offline _Di3gao_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Linux Aparencia windows!
« Online: 29 de Outubro de 2011, 13:27 »
Boa tarde pessoal! sou iniciante em linux! gostaria de saber como eu deixo o linux com a aparencia do windows!

Desde já agradeço

Offline leandro842

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
  • Ubuntu - Linux for Human Beings!
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:37 »
Olá! Olha, eu encontrei esse software que promete ser bem interessante http://www.geek.com.br/posts/13698-pacote-transforma-interface-do-ubuntu-no-windows-7 mas antes de instalar eu acho melhor você verificar qual a versão do seu Ubuntu, isso porque o software é para a versão Natty Narwhal (11.04) enquanto a ultima versão lançada pela canonical é a Oneiric Ocelot (11.10). Se você estiver usando a Ocelot aconselho você a formatar e reinstalar a Natty, é bem provável que se você instalar na Ocelot o software va entrar em conflito com o Unity (nativo nessa versão), além de não funcionar devido a ausência de dependências do Gnome presentes na versão Natty. Flw!!
MB: Asus P5KPL-AM, CPU: Core2Duo E8400 3.00Ghz (OC 3,6Ghz), RAM: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz, HD: Maxtor 7200 RPM 320 GB Sata II, GPU: GeForce 9400 GT (1280x720), Drive: Samsung SH-222AB, Rede: ADSL 10 Mb/s Down / 800 Kb/s Up, OS: Ubuntu Oneiric Ocelot 11.10 AMD 64 / Windows XP Professional x86.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:42 »

Tem esse, mas é para gnome 2, como o colega acima mencionou não funciona no gnome 3 do 11.10 :  http://gnome-look.org/content/show.php/Win2-7+Pack?content=113264

Se você estiver com o 11.10 espera mais um pouco .
Usuário Linux- 449417

Offline _Di3gao_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:54 »

Tem esse, mas é para gnome 2, como o colega acima mencionou não funciona no gnome 3 do 11.10 :  http://gnome-look.org/content/show.php/Win2-7+Pack?content=113264

Se você estiver com o 11.10 espera mais um pouco .

eu estou com o 11.10! galera gostei bastanteo d linux mas o soda é que nao posso jogar meu fm =//

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:12 »

Tem esse, mas é para gnome 2, como o colega acima mencionou não funciona no gnome 3 do 11.10 :  http://gnome-look.org/content/show.php/Win2-7+Pack?content=113264

Se você estiver com o 11.10 espera mais um pouco .

eu estou com o 11.10! galera gostei bastanteo d linux mas o soda é que nao posso jogar meu fm =//

Cara,usa os dois(Ubuntu e Windows) em dual boot, não é proibido, eu mesmo, usei dual boot por muito tempo.
Usuário Linux- 449417

Offline _Di3gao_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #5 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:15 »

Tem esse, mas é para gnome 2, como o colega acima mencionou não funciona no gnome 3 do 11.10 :  http://gnome-look.org/content/show.php/Win2-7+Pack?content=113264

Se você estiver com o 11.10 espera mais um pouco .

eu estou com o 11.10! galera gostei bastanteo d linux mas o soda é que nao posso jogar meu fm =//

eu sei! mas sei lá queria usar um só! ;D

Cara,usa os dois(Ubuntu e Windows) em dual boot, não é proibido, eu mesmo, usei dual boot por muito tempo.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #6 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:18 »
Já tentou usar pelo wine ?
Usuário Linux- 449417

Offline _Di3gao_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #7 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:23 »
Já tentou usar pelo wine ?


nem! depois vou tentar! o que pesa n windows é só isso! e os layout dos programas ! mas a velocidade do linux é imcomparavel!

Offline leandro842

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
  • Ubuntu - Linux for Human Beings!
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #8 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:43 »
Já tentou usar pelo wine ?


nem! depois vou tentar! o que pesa n windows é só isso! e os layout dos programas ! mas a velocidade do linux é imcomparavel!

é sim eu usei ruindows minha vida toda tenho muita intimidade com o mesmo... o Ubuntu é infinitamente melhor e como eu priorizo o desempenho e a segurança não faço questão das limitações com as quais me deparei... mas como o colega mencionou tenta o wine, mesmo que você coloque a aparência do ruindows o ubuntu precisa do Wine para emulação. E dependendo da complexidade do app só com dual boot mesmo^^
MB: Asus P5KPL-AM, CPU: Core2Duo E8400 3.00Ghz (OC 3,6Ghz), RAM: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz, HD: Maxtor 7200 RPM 320 GB Sata II, GPU: GeForce 9400 GT (1280x720), Drive: Samsung SH-222AB, Rede: ADSL 10 Mb/s Down / 800 Kb/s Up, OS: Ubuntu Oneiric Ocelot 11.10 AMD 64 / Windows XP Professional x86.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #9 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:52 »
Se oque você quer é apenas um Linux com aparência do Windows existe uma distro exatamente assim, é o KDuXP...

Links: http://www.linuxkduxp.com/
         http://www.baixaki.com.br/linux/download/kduxp.htm



[]'s

Brodovisk

  • Visitante
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #10 Online: 30 de Outubro de 2011, 09:37 »
Hehe , hoje já me acostumei com o ubuntu ou qualquer distro que use gnome, eu era igual você rapaz!rs...
Pense bem , não tente instalar temas que não são da distro , pois dá mto pau , vai ter que fazer mtos ajustes finos que necessita de ser usários avançado para fazer rodar 100% , e como está começando vai passar raiva e logo desiste do usar linux,então vá pelo que lhe convém.
Apele para usar uma distro que já vem tudo pronta como você quer ou use uma distro que seus drivers se encaixe para funcionar tudo sem você ter que fazer ajustes finos em modo avançado.
Eu coloquei o lubuntu 11.10 em um dos pcs aqui (pentium IV.3.2ghz , 1gb de ram,ele vai rodar o ubuntu meio lento pq só tem 128 mb de placa de video)
Sabe pq coloquei ele?
Coloquei porque é um derivado do ubuntu e os topicos de ajuda daqui vão me servir da mesma forma!Fora que os drivers se encaixam perfeitamente rodando o kernel 3.0 atualizado e ser uma distro que responde rápido ao clike do mouse sem travar nada , resultado,meu pentium velho roda qualquer coisa tão rapido quanto meu quad.
A barra do menu é tipo a do win , lá em baixo , com o tempo acostuma,só não tem a mesma cor do win , mais para mim o que interessa é velocidade do sistema e funcionabilidade , não adianta nada ser bonito e não funcionar tudo....
Já usei suse , debian ,pcbsd,mandriva,kurumim,mint,fedora , várias distros , alguns usuários criticam uma ou outra distro , mais o que interessa é o que lhe convém na verdade.
Quando usei mandriva tinha que instalar tudo na unha pq ele vinha seco ,tipo eu uso mp3,vários formatos de video e músicas e nele tem que instalar todas as dependências ,no fedora foi mesma coisa...são distros para se usar em escritório , então para usuario doméstico não é mto recomendado , pois é lógico vc vai querer ouvir uma músiquinha na sua casa nee?
Com o kurumim tipo em um pc quad?falta mta coisa , pois vou ter que atualizar kernel e os kambaus , pq eu usaria ele se o ubuntu já vem um kernel mto mais atualizado? , no debian 6 o kernel é 2.6 , precisa atualizar também , para que tanto trabalho?
Sacou?Use o que lhe convém sem essa de tentar mudar para parecer windows....linux é linux!rs...
Faça o que falei e verá como é facil funcionará tudo legalzinho e logo você se acostuma.
Boa sorte,abração , volte sempre e sem vergonha de perguntar por mais ridícula que seja a pergunta e também dê uma consultada no google que ajuda bem e obtem a resposta antes que alguém do forum lhe responda.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #11 Online: 30 de Outubro de 2011, 10:00 »
Já tentou usar pelo wine ?


.... o que pesa n windows é só isso! e os layout dos programas !....


real/ o layout do ms-office 2003/2007/2010 é de um fru fru danado. fico minutos tentando achar um menu e um icone p/ fazer alguma coisa. qta produtividade...
esse negócio de configurar o gnome p/ parecer c/ o windows, nem sei se vai poder isso no gnome3, tenta ai o kubuntu, pois o kde é o estilo do windows, e s/ fru fru.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #12 Online: 30 de Outubro de 2011, 10:53 »
luizcarlos não sei se concorda comigo mas o kduxp é pesadíssimo. ::)
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #13 Online: 30 de Outubro de 2011, 12:07 »
luizcarlos não sei se concorda comigo mas o kduxp é pesadíssimo. ::)
rruella, eu achei meio "grande" o arquivo pra download porém ele tem um propósito de entregar um sistema completo visando usuários "imigrantes" (rs), acho que uma máquina que rode o Ubuntu 11 não terá problemas em rodar ele lembrando que eu não testei. Vale lembrar que ele também é baseado em Ubuntu.  :)



[]'s

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Linux Aparencia windows!
« Resposta #14 Online: 30 de Outubro de 2011, 14:42 »
Boa sorte e Muito AXÉ!!!