Se o Linux estiver tão amigável quanto os comentários que recebi a coisa vai "bem mesmo". Postar em caixa alta não é mais agressivo do que os comentários que recebi ao reportar as dificuldades e a frustração de uma instalação que prometia mais do que entregou.
É meu caro , tento pegar de leve com os usuário para poder compartilhar o conhecimento ,no ramo de informática pode ter 100 anos de profissão mais é meio difícil saber de tudo ao mesmo tempo , as modalidades são várias então fica impossível saber de tudo, creio que não adianta montar forum para ajuda e responder com agressividade ofendendo o próximo e fazendo com que o mesmo nunca mais volte.
Foi o que aconteceu comigo no forum do suse ao comentar que minha conexão era lenta de suse , falei que estava usando 100mb ou 50 mb uns 4 anos atrás de conexão e fui maltratado p/ caramba e até chamado de mentiroso.(não recordo ao certo qnt usava na época,faz mto tempo)
O pior de tudo , foi membros da administração do forum (se é admin é simples,só olhar o ip que verá que não é do Brasil)
Resultado;"parei de usar suse"Para que usar um soft e ficar passando raiva sendo que o forum de ajuda só faz comentários agressivos...Olha o forum do suse lá como está hoje...(falido)
Então tento passar a mão na cabeça e ser educado para não ofender ninguém por mais ridícula que seja a pergunta ,levando em consideração que ninguém nasce sabendo, se ofendi sem querer ou fui grosso me desculpe , não sou criado no Brasil e tenho dificuldade no português também .
Siga as dicas e tente denovo que dá certo , a opção do video é um modo seguro de não instalar errado perdendo o win (creio que ficará anotado o nome que nomeou a partição , do jeito que faço é meio perigoso (só seleciono o espaço vazio sem partição e deixo para particionar automático),se selecionar a partição do win e mandar vê seu win já era...rs
Boa sorte!