Autor Tópico: Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!  (Lida 22406 vezes)

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Quais os pacotes que são instalados?
« Resposta #15 Online: 24 de Maio de 2006, 22:04 »
Por favor, membros, me informem quais são os pacotes contidos em cada item de instalação do programa EasyUbuntu. Especialmente, aqueles que estão por trás do seguinte item:

"Plugins mais usados (Java, Flash, Real, ...), fontes Microsoft, ícones oficiais, botões integrados do sistema"

Estou tentando encontrar o(s) pacote(s) que causaram em meu sistema algumas mudanças indesejavéis, entre elas: as letras ou fontes de algumas ferramentas que utilizo diminuiram muito e seus menus também; os botões das páginas exibidas pelo navegador Firefox acompanharam as fontes e estão de cara nova.

Apesar de reconhecer que as tais fontes da Microsoft instaladas pelo EasyUbuntu tiveram efeito positivo no sistema, eu ainda prefiro o modo original (default) do Ubuntu.

Assim como o programa EasyUbuntu pôde instalar programas e aplicativos no meu sistema, automaticamente, bem que poderia removê-los também, mas isto é um ponto a ser desenvolvido nas ferramentas do Linux, acredito.

Raramente eu vejo os membros do fórum falarem em tópicos sobre desistalação. Da próxima vez que um membro ensinar como instalar algo, pedirei que o mesmo nos explique também como desinstalar.

Offline Éderson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 203
    • Ver perfil
Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!
« Resposta #16 Online: 06 de Junho de 2006, 21:43 »
A home page do automatix é: http://www.getautomatix.com/
e do easyubuntu é: http://easyubuntu.freecontrib.org/index.html

o automatix agora já instala e atualiza via apt-get.

Offline Willian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Feisty Fawn
    • Ver perfil
Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!
« Resposta #17 Online: 06 de Junho de 2006, 23:30 »
Se já saiu uma nova versão para o Dapper.. pq não modificar o post inicial colocando o Link do mesmo?

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!
« Resposta #18 Online: 07 de Junho de 2006, 11:37 »
Citação de: "Willian Oliveira"
Se já saiu uma nova versão para o Dapper.. pq não modificar o post inicial colocando o Link do mesmo?


Atualizado!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Afonso02

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!
« Resposta #19 Online: 16 de Dezembro de 2008, 18:53 »
Pessoal, segui todos os links para instalar o easy mas alguns estão quebrados. Se alguem já postou algum com o pacote .deb se existir e que instale no kubuntu 8.10 por favor postem.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Easy Ubuntu!!! Ainda mais fácil que o Ubuntu Guide!!!
« Resposta #20 Online: 16 de Dezembro de 2008, 18:57 »
Pessoal, segui todos os links para instalar o easy mas alguns estão quebrados. Se alguem já postou algum com o pacote .deb se existir e que instale no kubuntu 8.10 por favor postem.

ñ se tem mais necessidades desses programas, veja:
[Todas as versões] Guia Multimédia, java, flash e outras dicas!
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469