Autor Tópico: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04  (Lida 5111 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #15 Online: 28 de Outubro de 2011, 12:54 »
Tem centenas. Mas no momento é melhor você se ater aos passos do tutorial... Se você se sentir melhor, reproduza os passos aqui, anote a saída de cada comando e cole aqui, pra gente analisar junto contigo.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline sydpira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #16 Online: 28 de Outubro de 2011, 13:31 »
então,nem consegui instalar pois pede a instalações de pacotes e como não ta boa a net nem consegui fazer como no tuto,alias no tuto a pessoa resolveu de outra forma :OpenDNS (208.67.222.222, 208.67.220.220) como DNS primário e secundário ,mas to perdido mesmo pois sou muito leigo,nem sei onde fica isso.mas queria ver se comigo daria certo mais como disse pede instalaçao de tres pacotes.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #17 Online: 28 de Outubro de 2011, 14:21 »
Cada pacote que precise ser instalado pode ser baixado do mesmo site que eu te indiquei na outra página (http://packages.ubuntu.com/lucid/). Aliás, vc pode até usar o mesmo link, é só mudar o nome do pacote no link pra baixar.

Em alguns casos, no entanto, você pode precisar de alguma dependência pra instalar o pacote (ou seja, pra instalar um pacote tem que instalar primeiro outro pacote). Se isso acontecer, talvez seja mais fácil você conseguir uma conexão alternativa --- por exemplo, por cabo de rede --- pra fazer a instalação.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline sydpira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #18 Online: 28 de Outubro de 2011, 14:22 »
eu queria muito usar linux mas sem net não dá,poxa se nao resolver vou ter q abandonar .eh muito estranho.na versão 11.10 nem conectava, mas nessa q to 10.04 ainda conecta,muito estranho.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #19 Online: 28 de Outubro de 2011, 14:25 »
Sem problema, quando quiser voltar estaremos à sua disposição. Forte abraço.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline sydpira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #20 Online: 28 de Outubro de 2011, 14:38 »
não cara não vou desistir, eu digo migrar de vez pro linux só quando tiver com net 100% ate lá vou de dual boot,espero que vc e o pessoal daqui me ajude nessa migração,agradeço já o que tem feito por mim valeu.e vamos á luta.

Offline sydpira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #21 Online: 29 de Outubro de 2011, 20:12 »
eh ta cada vez mais difícil, desinstalei instalei em outro hd e agora nem conectar conecta,poxa parece que a combinação ubuntu + net via celular não eh muito boa,preciso da ajuda de vcs pessoal,desde já grato.

Offline sydpira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: LG Cookie KP500 no Ubuntu 10.04
« Resposta #22 Online: 08 de Novembro de 2011, 17:39 »
e ai? ninguém? tentei na versão 11.10 reconhece mas nao conecta nem com reza,testei um nokia N70 e foi de boa,acho que meu cel eh imcompativel